Catarinense B: Ex-atacante do Flamengo e São Paulo é demitido após três jogos

"O Clube Atlético Carlos Renaux comunica que Reinaldo Oliveira não é mais técnico do time. O clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência da carreira. Nas próximas horas será anunciado o nome do novo técnico"

O ex-atacante do Flamengo e São Paulo, Reinaldo, é demitido do Carlos Renaux, clube que disputa a Série B do Catarinense

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 13/06/2022

Ex-atacante Reinaldo é demitido de clube catarinense
Ex-atacante Reinaldo é demitido de clube catarinense. (Foto: Divulgação: Carlos Renaux)

Brusque, SC, 13 (AFI) – O ex-atacante do Flamengo e São Paulo, Reinaldo, foi demitido do Carlos Renaux nesta segunda-feira (13), dois dias depois de ter sido derrotado pelo metropolitano por 2 a 0 na Série B do Catarinense.

O profissional de 43 anos foi apresentado no clube no dia 23 de abril e ficou pouco tempo no clube, teve apenas três partidas sendo que perdeu duas e empatou uma. A saída do técnico foi anunciada por um comunicado da diretoria.

Ex-atacante Reinaldo é demitido de clube catarinense
Ex-atacante Reinaldo é demitido de clube catarinense. (Foto: Divulgação: Carlos Renaux)

DEMISÃO DOO TIME CATARINENSE

“O Clube Atlético Carlos Renaux comunica que Reinaldo Oliveira não é mais técnico do time. O clube agradece e deseja sorte e sucesso na sequência da carreira. Nas próximas horas será anunciado o nome do novo técnico”, disse o comunicado.

CARREIRA DO EX-ATACANTE

O trabalho feito no time da cidade de Brusque foi o terceiro em sua carreira, antes Reinaldo treinou o Inter de Lages, também de Santa Catarina e o Perilima, da Paraíba. Como jogador, já defendeu São Paulo, Flamengo, Santos, PSG, Kashiwa Reysol, do Japão e conquistou 11 títulos em toda sua carreira.

Confira também: