Catarinense B: Carlos Renaux acerta com atacante artilheiro

Ericky Barreto de 22 anos foi contratado junto ao Andraus-PR

Carlos Renaux perde a segunda consecutiva na divisão de acesso do Campeonato Catarinense

Categorias: Futebol Interior

Por: Oscar Silva, 06/06/2022

IMG 20220530 WA0048

Brusque, SC, 6 (AFI) – Após o segundo revés consecutivo no Campeonato Divisão de Acesso, da Série B, do Catarinense, para o Caravaggio, de Nova Veneza, no último domingo (05), em Indaial-SC, no Estádio Ervin Blease, 1 a 0, a diretoria do Vovô, correu atrás de novos reforços. Por conta disso, o atacante Ericky Gabriel Alves Barreto, mais conhecido como Gabriel Barreto, 22 anos, que atua pelas beiradas e no meio e que estava no Andraus-PR, já faz parte do elenco do Tricolor na sequência da competição.

CARREIRA\TÍTULOS\ARTILHARIA
Barreto tem tudo para fazer um bom campeonato no seu novo clube, pois sempre foi artilheiro pelos clubes por onde passou como por exemplo: o Trieste, J. Malucelli, XV de Piracicaba, Operário, de Ponta Gross-PR, Prudentópolis e São Joseense. Em 2009, foi Campeão da Copa Furacão, assinalando 26 gols. Um ano depois, sagrou-se, Campeão Metropolitano, balançando as redes adversárias em doze oportunidades.

TEM MAIS
Em 2011, foi vice-campeão da Copa Furacão e fez 15 gols. Em 2012, voltou a repetir a façanha com título e anotou 11 gols. Em 2103, de novo campeão Metropolitano e marcou mais oito gols. Consta ainda mais conquistas e uma marca de trinta e quato gols, até chegar ao Carlos Renaux. Em 2019, foi revelação do Campeonato Paranaense e deixando a sua marca de artilheiro como sempre e fazendo gols de todo o jeito, até de bicicleta.

EXPECTATIVA 
Sobre seu novo clube, Gabriel Barreto falou da sua expectativa. “É mais um desafio na minha carreira e vou procurar corresponder toda a expectativa da diretoria e principalmente da comissão técnica que apostou no meu futebol. Vou dedicar o máximo para ajudar os meus companheiros já no próximo compromisso em busca da reabilitação se assim o professor Reinaldo precisar, comentou, atacante que tem cheiro de gol.

O próximo compromisso do Carlos Renaux, será no próximo sábado(11),, ás 15h30, fora de seus domínios diante do Metropolitano.

Confira também: