Candango: Em comum acordo, Brasiliense demite técnico Luan Carlos
O Jacaré anunciou o desligamento do treinador dor em comum acordo, pegando a todos de surpresa.
O anunciou surge nas vésperas da estreia da equipe na Copa Verde
Brasília, DF, 17 (AFI) – O técnico Luan Carlos não comanda mais o Brasiliense. Na tarde desta sexta-feira, o Jacaré anunciou o desligamento do treinador dor em comum acordo, pegando a todos de surpresa. Luan Carlos deixa a equipe, após empatar em 2 a 2 com o Samambaia, na última quinta-feira, pela quinta rodada do Candangão. O preparador físico Janderson Bessa, também foi desligado do Brasiliense.
Luan Carlos foi contratado em setembro de 2022, após deixar o comando do Brusque no Campeonato Brasileiro da Série B. O treinador chegou para a disputa da Copa Verde, onde acabou eliminado para o Vila Nova, nas semifinais.
Em post nas redes sociais, o clube agradeceu o empenho e o trabalho durante a passagem no Jacaré. E desejou sorte na sequência da carreira.
“O clube agradece todo o empenho e trabalho durante o tempo que estiveram no Jacaré e deseja sucesso nos próximos passos na carreira.”
Essa foi a segunda passagem de Luan pelo Brasiliense. Ele já havia treinado o Jacaré anteriormente, no ano de 2021. Luan deixa o Jacaré na terceira colocação do Candango, com oito pontos, em terceiro lugar. Ao todo foram cinco jogos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota.
COPA VERDE
Sem treinador, o Brasiliense se prepara para a estreia nas oitavas de final da Copa Verde. Na quarta-feira, o Jacaré enfrenta o vencedor entre Tocantinópolis ou Operário-MS, às 20h00, no Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF)






































































































































