CANDANGÃO: Gama atropela Santa Maria, assume vice-liderança e se consolida no G4
Com o resultado, o Gama chegou a 15 pontos e encostou no líder Capital, que tem 16, além de abrir cinco de vantagem para o rival Brasiliense
A sexta rodada do Candangão foi finalizada na tarde deste domingo (18), com dois jogos importantes

Brasília, DF, 18 (AFI) – A sexta rodada do Campeonato Brasiliense, o Candangão, foi finalizada na tarde deste domingo (18), com dois jogos importantes nas brigas por vaga no G4 e contra o rebaixamento. O destaque do dia ficou para o atropelo do Gama sobre o Santa Maria, que consolidou a equipe no G4.
O domingo ainda contou com a vitória do Ceilandense sobre o Planaltina, trazendo um alívio na briga contra a zona de rebaixamento.
ATROPELO!
No estádio Valmir Bezerra, quem agradeceu aos céus foi a torcida do Gama. Fora de casa, a equipe atropelou o Santa Maria por 5 a 0, com gols de Gui Mendes, Adenílson, Patrick e dois de Nunes, se consolidando no G4 do Candangão.
Com o resultado, o Gama chegou a 15 pontos e encostou no líder Capital, que tem 16, além de abrir cinco de vantagem para o rival Brasiliense, primeiro time fora da zona classificatória. Enquanto isso, o Santa Maria parou nos três e se manteve no Z2.
UFA!
Já no Serejão, o time da casa conseguiu triunfar. Diante do seu torcedor, o Ceilandense bateu o Planaltina por 2 a 0, com gols de Maycon Alagoano e Gabriel Pedra, que aliviaram a equipe na briga contra a degola.
A vitória levou o Celinandense a seis pontos e à sétima colocação da tabela, abrindo três de vantagem para o Santa Maria, primeiro time no Z2. O Planaltina, em contrapartida, segue sem vencer e é o lanterninha, com um.









