BRASILEIRÃO: Palmeiras e Flamengo decepcionam, São Paulo se reabilita e Fogão e Furacão no G4

Brasileirão teve cinco jogos neste domingo e o mais esperado, Palmeiras x Flamengo decepcionou

Athletico-PR recebeu o Internacional no estádio Ligga Arena neste domingo e venceu por 1 a 0,

49wgxouk tiquinho soares
Tiquinho Soares marcou, de pênalti, um dos gols do Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Curitiba, PR, 21 (AFI) – A terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro teve cinco jogos neste domingo. A partida mais esperada entre Palmeiras e Flamengo ficou no 0 a 0, com os dois times devendo futebol.

O São Paulo venceu a primeira ao bater o Atlético Goianiense por 3 a 0. Botafogo e Athletico venceram, respectivamente, Juventude e Internacional e entraram no G4 do Brasileiro, que tem Red Bull e Flamengo na liderança.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO

DEVENDO

Clubes mais ricos do País e que dominam o futebol brasileiro nos últimos anos, Palmeiras e Flamengo jogaram um futebol abaixo do que se esperava dos times que têm se alternado no topo do Brasileirão e empataram sem gols neste domingo. No Allianz Parque, as defesas prevaleceram sobre os ataques em uma partida equilibrada, de muita tática, cartões amarelos (foram 10), faltas e pouca criatividade.

PALMEIRAS FLAMENGO 1
Palmeiras e Flamengo decepcionaram

O empate em casa é mau negócio para o time de Abel Ferreira, que soma quatro prontos na competição, vinha de derrota para o Inter e ainda não venceu na condição de mandante. A equipe comandada por Tite tem sete pontos, continua invicta e se coloca entre os líderes. O líder, o momento, é o Red Bull Bragantino.

GOLEADA

Com uma atuação impecável e eficiente, o Botafogo goleou o Juventude, neste domingo à noite, por 4 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e entrou no G4 da competição. A partida foi realizada no estádio Nilton Santos.

Com a vitória, o time carioca emenda sua segunda vitória consecutiva – antes tinha vencido o Atlético-GO, e com seis pontos, sobe para a terceira colocação, entrando no G4 da competição.

botafogo 2
Fogão goleou

O Juventude que teve um bom começo de Brasileiro, com quatro pontos nas duas primeiras rodadas, conhece sua primeira derrota. Com quatro pontos, é o décimo colocado.

TRICOLOR

Com gols de Calleri, Luciano e Ferreira, o São Paulo venceu o Atlético-GO por 3 a 0 neste domingo no Antônio Accioly, em Goiânia. É a primeira vitória do time na competição, Com três pontos, deixa a parte debaixo e assume a 13ª colocação.
O Atlético-GO é o lanterna com nenhum ponto somado.

calleri
Calleri deixou sua marca em Goiânia

TUDO iGUAL

Vitória e Bahia voltaram a fazer o clássico ‘Ba-Vi’ mais de cinco anos depois no Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo, se enfrentaram no Barradão, em Salvador (BA), e empataram por 2 a 2.

Com o empate, o Vitória chegou ao seu primeiro ponto, em 16º lugar, pois vinha de derrota para o Palmeiras por 1 a 0. O segundo jogo, diante do Cuiabá, foi adiado devido à participação do adversário na Copa Verde.

O Bahia agora tem quatro pontos em nono lugar. Antes, estreou com derrota por 2 a 1 para o Internacional, mas se reabilitou ao fazer 2 a 1 no Fluminense, de virada, na última rodada.

FURACÃO

O Athletico-PR recebeu o Internacional no estádio Ligga Arena neste domingo e venceu por 1 a 0, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cannobio fez o único gol da partida. O Athletico sobe para os seis pontos, ao lado do Inter.

PÓS-JOGO
unnamed file 97
Athletico
1 0
unnamed file 69
Internacional
PÓS-JOGO
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
1 0
unnamed file 36
Corinthians
PÓS-JOGO
unnamed file 59
Atlético-MG
3 0
unnamed file 74
Cruzeiro
PÓS-JOGO
unnamed file
Palmeiras
0 0
unnamed file 107
Flamengo
PÓS-JOGO
unnamed file 70
Botafogo
5 1
unnamed file 79
Juventude
PÓS-JOGO
unnamed file 114
Atlético-GO
0 3
unnamed file 1
São Paulo
ADIADO
unnamed file 116
Criciúma
0 0
fortaleza
Fortaleza

Confira também: