BRASILEIRÃO FEMININO: Com 'Lei da Ex', Flamengo atropela Santos e sai do Z4

Com o resultado, as cariocas chegaram a oito pontos e saltaram para a 10ª colocação da tabela de classificação, tomando a vaga do próprio Santos, que agora é o 11º, com sete

No fechamento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Santos sofreu com a 'Lei da Ex' e foi goleado pelo Flamengo

Flamengo atropela Santos no Brasileirao Feminino
Foto: Staff Images / CBF

Rio de Janeiro, RJ, 29 (AFI) – No fechamento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Santos sofreu com a ‘Lei da Ex’. na tarde desta sexta-feira (29), no estádio Luso-Brasileiro, o time paulista visitou o Flamengo, e acabou derrotado por 7 a 0, com direito a dois gols de Cristiane, ex-capitã do Peixe.

Com o resultado, as cariocas chegaram a oito pontos e saltaram para a 10ª colocação da tabela de classificação, tomando a vaga do próprio Santos, que agora é o 11º, com sete.

GOLEADA

Desde o apito inicial, quem mandou no jogo foi o Flamengo. E logo aos oito minutos, Cristiane, de cabeça, abriu a contagem para a equipe carioca. Aos 26, a vantagem foi ampliada em gol contra de Camila Martins, e não demorou muito para sair o terceiro: aos 32, Cristiane recebeu na área e fez o terceiro gol do time da casa.

Na volta para o segundo tempo, o Santos até esboçou uma reação, porém, aos 18 minutos, Gláucia conseguiu novamente furar a marcação adversária e fez o quarto gol do Flamengo na partida. Apenas cinco minutos depois, foi a vez de Naná aproveitar nova bola na área e fazer 5 a 0 para as cariocas.

Mesmo com a ampla vantagem no placar, o Flamengo não parou por ai. Aos 30, Layse fez o sexto e Isadora Freitas, aos 45, fechou o placar em 7 a 0.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam a campo para a oitava rodada do Brasileirão Feminino nesta quinta-feira (02). A partir das 15h, o Flamengo faz o clássico carioca diante do Botafogo, novamente no Luso-Brasileiro, enquanto o Santos fecha a rodada diante do Fluminense, às 19h, na Vila Belmiro.

FINALIZADO
unnamed file 90
Grêmio
6 0
kindermann
Kindermann-SC
FINALIZADO
unnamed file 36
Corinthians
5 0
unnamed file 99
Fluminense
FINALIZADO
unnamed file 107
Flamengo
7 0
unnamed file 38
Santos
FINALIZADO
unnamed file 74
Cruzeiro
1 3
unnamed file 87
América
FINALIZADO
unnamed file 70
Botafogo
1 1
unnamed file 59
Atlético-MG
FINALIZADO
RealBrasiliaFC
Real Brasília-DF
1 1
unnamed file 69
Internacional
FINALIZADO
unnamed file 1
São Paulo
2 1
unnamed file 27
Red Bull Bragantino
FINALIZADO
unnamed file 45
Ferroviária
2 1
unnamed file
Palmeiras

Confira também: