BAIANO: No Ba-Vi do interior, Bahia de Feira desencanta e encosta no líder

Após empatar com o Bahia na estreia, time do técnico Flávio Araújo venceu a primeira

Segunda rodada do Baiano teve sequência neste sábado com a vitória do Bahia de Feira em cima do Vitória da Conquista

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 22/01/2022

bahia de feira
Bahia de Feira levou a melhor no Ba-Vi. (Foto: Divulgação)

Salvador, BA, 22 (AFI) – O Campeonato Baiano teve seu primeiro Ba-Vi em 2022. Calma, internauta! Bahia e Vitória ainda não se enfrentaram. O ‘clássico’ da tarde deste sábado foi no interior, no Lomato Júnior, e acabou com a vitória do Bahia de Feira, por 2 a 0, sobre o Vitória da Conquista pela segunda rodada.

Os donos da casa tiveram um gol anulado logo no início a partida. O Bahia de Feira não se intimidou e fez questão de balançar o barbante ainda na primeira etapa. Nos acréscimos, as 48 minutos, Deon garantiu a vitória do Tremendão. No final do segundo tempo, aos 43 minutos, Rhuann, de pênalti, deu números finais ao jogo.

Com a primeira vitória, uma vez que havia empatado na estreia por 2 a 2 com o Bahia, o time do téncico Flávio Araújo pulou para a vice-liderança com quatro pontos, a dois do líder Atlético de Alagoinhas. O Vitória da Conquista, por sua vez, amarga a lanterna sem pontuar.

PRÓXIMOS JOGOS
Na terceira rodada, o Bahia de Feira receberá o UNIRB em Feira de Santana no próximo sábado, às 16 horas, enquanto o Vitória da Conquista tentará desencantar dia 30, às 18h30, diante da Juazeirense.

REGULAMENTO:
Os dez clubes se enfrentarão em turno único e os quatro melhores colocados avançarão de fase, enquanto os dois últimos serão rebaixados. Semifinais e final serão disputadas em ida e volta.

Finalizado
Juazeirense-BA
JUA
2 5
Jacuipense-BA
JAC
Finalizado
Barcelona
BAC
0 1
Vitória-BA
VIT
Finalizado
Vitória da Conquista
VTC
0 2
Bahia de Feira-BA
BAF
Finalizado
Bahia
BAH
1 1
Unirb
UFC
Finalizado
Doce Mel-BA
DME
1 3
Atlético-BA
ATL

Confira também: