Bahia tem problemas com a programação semanal após voo cancelado no Rio
Time volta a campo no próximo domingo para fazer um jogo direto contra o Z-4 diante do Vasco
Tricolor tinha treino marcado para hoje, mas a atividade no CT Evaristo de Macedo foi cancelada
Salvador, BA, 28 (AFI) – Depois de perder por 3 a 0 para o Botafogo, o Bahia teve mais um transtorno. O fechamento do Aeroporto Santos Dumont obrigou o time a mudar o planejamento da semana, que envolvia um treino na Cidade Tricolor na manhã desta segunda-feira (28).
Com o atraso, o Bahia comunicou que a reapresentação dos atletas no CT Evaristo de Macedo ficou marcada para a próxima quarta-feira (30). A delegação passou a noite de domingo no Rio de Janeiro e retorna para Salvador nesta segunda.

O próximo compromisso do Bahia nesta temporada será realizado no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, diante do Vasco. O jogo é importante porque coloca frente a frente dois times que estão brigando contra a zona do rebaixamento. A bola rola às 18h30.
Para o jogo, o técnico Renato Paiva poderá não contar com Cauly, que saiu com dores no joelho na derrota contra o Botafogo. Yago Felipe levou o terceiro cartão amarelo e também não joga.
Com 21 pontos, o Bahia ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time está empatado com o Santos, primeiro time da zona de rebaixamento, que tem América-MG, Vasco e Coritiba.






































































































































