Atacante ex-Palmeiras e Grêmio está próximo do River Plate

Após saída de Julián Álvarez, o River Plate espera concretizar a contratação de atacante ex-Palmeiras

O atacante, Miguel Borja, de 29 anos, que está no Junior Barranquilla, deve ser anunciado pelo River Plate nos próximos dias

Categorias: Grandes clubes de São Paulo

Por: Agência Futebol Interior, 21/06/2022

Borja
Borja no Palmeiras (Foto: Divulgação/ Palmeiras)

São Paulo, SP, 21 (AFI) – O River Plate-ARG está próximo de fechar a contratação do atacante Miguel Borja, de 29 anos. O atacante colombiano, ex-Palmeiras está atualmente no Junior Barranquilla, da Colômbia, onde seus agentes pretendem concluir a negociação nos próximos dias com valores de R$ 25 milhoões, e um contrato de três temporadas.

Borja
Borja no Palmeiras (Foto: Divulgação/ Palmeiras)

PALMEIRAS DEVE FATURAR BOLADA

Palmeiras e Júnior Barranquilla tem 50% cada dos direitos econômicos do atacante, rendendo assim, um bom valor para o alviverde em caso de conclusão da transferência.

Em três temporadas no Palmeiras, Borja chegou a ser o artilheiro da Copa Libertadores 2018, e chegou a ser emprestado ao próprio Junior Barranquilla, e também, ao Grêmio, até ser negociado em definitivo com o clube colombiano em 2022.

Nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, o River Plate espera concluir a negociação com Miguel Borja o mais rápido possível para repor a saída de Julián Álvarez, que vai para o Manchester City.

Confira também: