Às vésperas do dérbi, ex-presidente Lula aparece com bandeira do Guarani

Lula esteve em Campinas para participar de Aula Magna na Unicamp. A imagem com a bandeira do Bugre viralizou nas redes sociais

A, E, I, o Lula é Guarani? A imagem rendeu repercussões positivas e negativas, principalmente por estarmos em ano eleitoral

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 05/05/2022

Lula Guarani 2022 e1651807601934
Lula passou pela região de Campinas

Campinas, SP, 05 (AFI) – Provável candidato à presidência do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), esteve na cidade de Campinas nesta quinta-feira à tarde, onde participou de aula na magna na Unicamp. Mas uma imagem dele está viralizando nas redes sociais no momento em que ele posa para foto com a bandeira do Guarani.

A imagem rendeu repercussões positivas e negativas, principalmente por estarmos em ano eleitoral e há a tradicional disputa entre esquerda versus direita.

Fato é que Lula entrou no clima campineiro às vésperas do dérbi 203 entre Guarani e Ponte Preta, que acontecerá no domingo, às 16 horas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

A Ponte Preta é a atual oitava colocada, com sete pontos ganhos. Enquanto o Guarani é o 16º, com cinco, mesma pontuação que o Londrina (17º) e primeiro time na zona de rebaixamento.

O PLACAR AO VIVO do PORTAL FUTEBOL INTERIOR acompanhará o duelo em TEMPO REAL no domingo.

Confira também: