Anápolis completa três meses sem vencer após vice-campeonato
Maior surpresa do futebol goiano em 2025 mergulhou em momento ruim e optou por troca no comando em busca de virada de chave
O Anápolis encara sequência negativa e não vence desde a primeira final do Campeonato Goiano, quando bateu o Vila Nova por 2 a 0
Anápolis, GO, 24 (AFI) – O Anápolis completou nesta segunda-feira (23) a marca de três meses sem vencer na temporada de 2025. A sequência aconteceu logo após o vice-campeonato goiano, para o Vila Nova, no final de março.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
ANÁPOLIS VIVE JEJUM PESADO
A última vitória aconteceu no dia 23 daquele mês, quando superou o Tigre por 2 a 0 na primeira final do estadual, no Estádio Jonas Duarte, com gols de Vini Locatelli e Samuel, ambos nos acréscimos da segunda etapa.
Desde então, o Galo tropeçou no segundo jogo em Goiânia, quando levou 3 a 0 do Vila e ficou sem o título, e segue sendo o único time que ainda não venceu em nove rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro.
NOVO COMANDO
A sequência é de sete empates e três derrotas, com aproveitamento de apenas 23% no período. Como resultado, o técnico Ângelo Luiz, eleito o melhor treinador do Campeonato Goiano, e responsável pelo acesso na Série D de 2024 acabou deixando o clube para a chegada de Gabardo Júnior, que vai estrear no final de semana.
O novo comandante falou sobre o atual momento do Galo da Comarca. “É importante a questão mental. Se pegar a tabela, hoje o Anápolis tem duas derrotas, o Caxias perdeu três e é o líder da competição, então essa vitória tem que vir. Vamos trabalhar a cabeça dos atletas, o grupo tem qualidade e potencial, está faltando mesmo é o detalhe”, disse durante a coletiva de apresentação.
SÉRIE C
Gabardo assume o Anápolis na última colocação da Série C, com sete pontos em nove rodadas e 26% de aproveitamento.
No sábado (28), o Galo da Comarca volta a campo visitando o São Bernardo no Estádio Primeiro de Maio, às 19h30, pela décima rodada da primeira fase.
Confira também:
- Pouso Alegre acerta volta de Nestor Mansur para reforçar o meio
- Zagueiro do ABC acredita em "ajustes pequenos" para quebrar jejum no Frasqueirão
- Atacante deixa o Maringá mesmo após renovar vínculo até 2028
- São Bernardo FC não negocia neste momento a venda da SAF
- Retrô anuncia retorno de Itamar Schülle






































































































































