ALAGOANO: CSA goleia Jaciobá por 5 a 0, mantém liderança e 100% de aproveitamento

Rodrigo Rodrigues, Yann Rolim, e Marco Túlio foram os autores dos gols da partida

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 27/01/2022

CSA Jacioba Alagoano
CSA fez logo 5 a 0 no Jaciobá

Maceió, AL, 27 (AFI) – Apenas uma partida válida pela segunda rodada da primeira fase movimentou as disputas do Campeonato Alagoano na noite desta quinta-feira (27). Jogando em casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o CSA recebeu e não tomou conhecimento do Jaciobá, goleando pelo placar de 5 a 0.

Com o resultado, o CSA manteve os 100% de aproveitamento e está isolado na primeira colocação com seis pontos. Já o Jacióba vive um momento totalmente diferente e depois de duas derrotas seguidas, está na lanterna, ainda sem pontuar.

Lucas Barcelos, Didira, Rodrigo Rodrigues, Yann Rolim, e Marco Túlio foram os autores dos gols da partida.

MODO DE DISPUTA
Na primeira fase, os oito clubes jogam entre si apenas em partidas de ida, classificando-se os quatro primeiros para a semifinal. O último colocado será rebaixado para o Alagoano da segunda divisão em 2023.

Semifinal e Final são disputadas no sistema mata-mata em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade na pontuação, o primeiro critério de desempate é sempre o melhor saldo de gols no confronto. Persistindo a igualdade na Semifinal avança o time de melhor campanha, já na Final o título é decidido na disputa de pênaltis.

Finalizado
CSE-AL
CSE
1 1
Aliança-AL
ALI
Finalizado
ASA-AL
ASA
2 0
Murici-AL
AL
Finalizado
CRB-AL
CRB
1 0
Cruzeiro
CRU
Finalizado
CSA
CSA
5 0
Jaciobá-AL
JAC

Confira também: