Abatido, técnico admite má atuação do Fortaleza
O Leão foi até Florianópolis e perdeu para o Avaí por 3 a 2
Fortaleza não jogou bem em Florianópolis e foi batido pelo Avaí, por 3 a 2
Fortaleza, CE, 17 (AFI) – O técnico Juan Pablo Vojvoda começa a ficar sem palavras para explicar os tropeços do Fortaleza no Brasileirão. Na última quinta-feira, o Leão foi derrotado pelo Avaí, por 3 a 2, na Ressacada.
Abatido, o treinador dessa vez admitiu que o Fortaleza não teve boa atuação em Florianópolis. Em outras oportunidades, Vojvoda elogiou a atuação do time apesar dos recorrentes tropeços.
“Assistindo o jogo de hoje (quinta-feira) temos que melhorar parte ofensiva, defensiva, concentração, intensidade. Tem que melhorar muitos aspectos em um campeonato que a cada três dias temos que botar a cabeça em outro jogo. Não conseguimos regularidade. Hoje não teve bom funcionamento, rendimento baixo do time, o resultado foi um reflexo”, disse Vojvoda.
Mas o Fortaleza não tem muito tempo para lamentar, pois volta a campo já no domingo, contra o América-MG, na Arena Castelão, pela 13ª rodada do Brasileirão. Só a vitória interessa.
Com apenas uma vitória em 12 jogos, o Fortaleza tem sete pontos e amarga a lanterna do campeonato. A diferença para o Goiás, primeiro fora da zona de rebaixamento, já é de sete pontos.
Confira também:
- Jogador do Fortaleza é agredido por torcedor durante protesto. Clube se manifesta
- Torcida vai ao Aeroporto e protesta contra time do Fortaleza: "Sem vergonha"
- Barroca comemora vitória do Avaí, mas já foca no Fluminense
- Avaí 3 x 2 Fortaleza - Leão da Ilha encosta no G-4 e afunda cearenses na lanterna






































































































































