Jogador do Fortaleza é agredido por torcedor durante protesto. Clube se manifesta

Durante protesto da torcida no aeroporto, o atacante Robson do Fortaleza foi agredido com um capacete

Clube emitiu nota nas redes sociais sobre o ocorrido

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 17/06/2022

Torcida do Fortaleza no aeroporto
Torcida do Fortaleza no aeroporto (Foto: HORACIO NETO/O POVO)

Fortaleza, CE, 17 (AFI) – A pressão sobre o time do Fortaleza só aumenta. Após a derrota por 3 a 2, para o Avaí na última quinta-feira pelo Brasileirão, na Ressacada. Torcedores foram até o aeroporto cobrar os jogadores. Durante o protesto o atacante Robson, foi agredido com um capacete por um torcedor. Clube se pronunciou sobre o caso.

O Fortaleza se pronunciou sobre o ocorrido. Segundo nota publicada nas redes sociais, o clube repudiou o ato de violência e disse que está dando todo o suporte ao atleta. Veja!

O Fortaleza Esporte Clube repudia, veementemente, as agressões sofridas pelo atacante Robson e demais atletas registradas na tarde desta sexta-feira (17).

O caso aconteceu após a delegação desembarcar no Aeroporto Internacional de Fortaleza após retorno à capital cearense depois da partida contra o Avaí, em Florianópolis.

O Clube está dando todo suporte ao atleta e analisando o fato para verificar a necessidade de eventual adoção de medidas legais. Entendemos o momento difícil, as cobranças e a necessidade de melhorar, desde que os protestos não envolvam violência.

PROTESTO

O protesto vem depois da derrota na última quinta-feira, para o Avaí, por 3 a 2 na ressacada, pelo Brasileirão. Apesar das classificações na Libertadores e na Copa do Brasil, o time está na lanterna da Série A. Confira!

LANTERNA

No Brasileirão, o Fortaleza é o lanterna, com apenas sete pontos. O Leão volta a campo contra o América-MG, no Castelão. O jogo será no domingo (19), às 18h00.

Confira também: