Primavera Juventus
Primavera 1 x 1 Juventus - Fantasma sofre gol no fim mais uma vez

A missão era interromper a sequência sem vitórias no duelo da 10ª rodada do Paulistão A2, mas mais uma vez deixou o gramado sem somar três pontos

O Primavera voltou ao Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, para receber o Juventus nesta quarta-feira (21)

Primavera 1 x 1 Juventus
Primavera novamente sofre gol no fim (Foto: Denny Cesare / @dennycesare)

Indaiatuba, SP, 21 (AFI) – O Primavera voltou ao Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, para receber o Juventus nesta quarta-feira (21). A missão era interromper a sequência sem vitórias no duelo da décima rodada do Paulistão A2, mas mais uma vez deixou o gramado sem somar três pontos, com o resultado em 1 a 1. Welliton marcou para os mandantes, mas Marlon empatou no fim.

Pela terceira vez, o Primavera perdeu pontos por um gol sofrido na reta final do jogo. Como resultado, o time ocupa apenas a 14ª posição, com sete pontos, e precisa torcer contra o Monte Azul para não entrar na zona de rebaixamento. O Juventus é o 11º e alcançou 11 pontos.

Primavera 1 x 1 Juventus
Primavera novamente sofre gol no fim (Foto: Denny Cesare / @dennycesare)

PRIMAVERA NOVAMENTE SOFRE GOL NO FIM

O primeiro tempo começou morno, mas contou com algumas oportunidades para ambos os lados. O Juventus assustou primeiro quando Matheus Devellard, que entrou no lugar do machucado Cesinha, deu belo passe para Léo Castro na esquerda. Da entrada da área, o atacante chutou cruzado, com perigo.

O Primavera teve mais dificuldade, mas as jogadas perigosas passavam pelos pés de Renatinho. Ele tentou um passe para Luiz Fernando, mas errou. Depois, após cruzamento na área, arriscou bicicleta com perigo.

O Juventus teve outra chance com Matheus Devellard. Ele avançou pela esquerda e arriscou chute rasteiro, assustando o goleiro. Matheus entrou bem no jogo, mas no fim do primeiro tempo levou o segundo cartão amarelo e foi expulso, deixando o time com um a menos.

De volta do intervalo, o Primavera tentou transformar a vantagem numérica em gols, e rapidamente se lançou ao ataque. Depois de uma bola que bateu e voltou na intermediária, Welliton pegou a sobra no meio do campo e acelerou a jogada sozinho pela direita. O atacante foi levando para o meio e quando notou um espaço soltou uma pancada no canto do goleiro Caio, abrindo o placar em 1 a 0 com apenas quatro minutos no relógio.

Durante a segunda metade era notável como o Juventus sofria com um a menos e tendo que se lançar ao ataque. Por outro lado, o Primavera não aproveitava as oportunidades e seguia correndo o risco de apenas um gol a frente do adversário. Com 39 minutos no relógio, o time da casa teve nova oportunidade no erro de saída do adversário e acionou outro contra-ataque com Welliton pegando a defesa desprevenida. O atacante arrancou mas acabou errando a passada e indo pior ainda na finalização, mantendo vivo o Juventus que logo na sequência se aproveitaria da falha.

Pela direita, o time da capital cruzou e viu o zagueiro Marlon quase marcar contra a própria meta quando tentou desviar para trás, mas gerando escanteio para o Juventus. No segundo levantamento consecutivo de Masson, o camisa 20 Marlon, agora do Juventus, subiu mais alto que a marcação e empatou o jogo aos 40 minutos, sendo o terceiro gol no fim do jogo que tira pontos do Primavera. Nos confrontos contra Capivariano e São José o cenário também se repetiu.

PRÓXIMO JOGO

Somando mais um resultado ruim e há nove jogos sem vencer, o Primavera volta a campo no sábado (24) com um adversário do G-8 pela frente. No Barão de Serra Negra enfrentará o XV de Piracicaba, a partir das 17h.

O Juventus novamente jogará no domingo (25), e desta vez encara o Taubaté no Conde Rodolfo Crespi, a Rua Javari, na capital, no duelo marcado para as 10h.

FICHA TÉCNICA

Primavera
Primavera
1 1
Juventus
Juventus
Fase Fase:
Fase Rodada:
10ª
Fase Data:
21/02/2024
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Gabriel Henrique Meira Bispo
Fase Assistentes:
Fábio Rogério Baesteiro
Giovanni Crescêncio
Fase Cartões Amarelos:
Primavera: Tiaguinho, Luiz Fernando e Marlon
Juventus: Matheus Devellard, Betinho, Guilherme Mattis e Marlon
Fase Cartões Vermelhos:
Juventus: Matheus Devellard
Fase GOLS:
Primavera: Welliton 4’/2T
Juventus: Marlon 40’/2T
Fase Público:
549 Torcedores (477 Pagantes)
Fase Renda:
R$ 7.060,00
Fase Estádio:
Ítalo Mário Limongi
Fase Local:
Indaiatuba (SP)

Confira também: