Meia do Ceará admite má fase: Temos que voltar a vencer"

Vozão chega ao sexto jogo consecutivo sem vencer, em meio ao título estadual e eliminação no Nordestão, e Lourenço projeta melhora na temporada

Ceará amplia sequência negativa na atual temporada, sai em desvantagem para volta e busca ainda somar sua primeira vitória na Série B

Lourenço admite má fase do Ceará
Meio-campista do Vozão reconhece momento conturbado (Foto: Gabriel Silva - CSC)

Maceió, AL, 02 (AFI) – O Ceará ampliou a sequência sem vitórias na temporada, vindo oscilante desde o título do Campeonato Cearense. Contando com as finais do Estadual, são seis partidas disputadas, totalizando três empates e outras três derrotas, além de eliminação nas quartas de final da Copa do Nordeste e início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro.

MEIA LAMENTA

Buscando deixar a conquista de lado e projetando recuperação neste início da Segundona, o meia Lourenço foi sincero ao reconhecer o momento conturbado. O jogador admitiu a fase ruim e destaca a necessidade de encerrar a série negativa, inclusive por reencontrar o CRB no próximo confronto da Série B, desta vez atuando como mandante.

Lourenço admite má fase do Ceará
Meio-campista do Vozão reconhece momento conturbado (Foto: Gabriel Silva – CSC)

“O título (do Cearense) já passou, muita gente ainda fala nisso, mas começamos mal o Brasileiro. Foi muito importante esta conquista, porém estamos agora em outra competição. Temos que reconhecer que no momento estamos mal, contudo agora um jogo importante dentro de casa, contra a boa equipe do CRB, e temos que voltar a vencer”, destacou o armador do Ceará.

PRÓXIMA PARTIDA

O Ceará volta a campo já nesta segunda-feira (06), tendo curto intervalo de tempo para se recuperar e fazer os ajustes necessários, mais uma vez frente ao Galo, agora em jogo pela 3ª rodada da Segunda Divisão. Duelo contra os regatianos será realizado no Presidente Vargas, na capital cearense, às 19h.

Confira também: