Paulista A2: Confira os GOLS que definiram os semifinalistas

Apesar dos jogos terem já um confronto de ida que aconteceu no final de semana, todos os gols do dia foram fundamentais para as classificações

Foram quatro jogos acontecendo na noite desta quarta-feira que definiram os semifinalistas do Campeonato Paulista da Série A2

São Bento x Noroeste A2
Maquininha se garantiu na semifinal (Foto: Neto Bonvino)

Campinas, SP, 28 (AFI) – Foram quatro jogos acontecendo na noite desta quarta-feira que definiram os semifinalistas do Campeonato Paulista da Série A2. Apesar dos jogos terem já um confronto de ida que aconteceu no final de semana, todos os gols do dia foram fundamentais para as classificações.

Luiz Thiago, do Noroeste, foi o artilheiro da noite, já que balançou as redes duas vezes, e garantiu a vitória que colocou a Maquininha na semi, enquanto Cristiano descontou. Por outro lado, Ferroviária e Juventus passaram em branco, marcando apenas na disputa por pênaltis.

São José e Velo Clube também fizeram duelo de três gols, repetindo o placar da ida e resultando na classificação do time rio-clarense, enquanto XV de Piracicaba e Portuguesa Santista pararam no tímido 1 a 1 que deu vaga à Briosa, garantida entre os quatro melhores clubes da Série A2.

CONFIRA OS GOLS DA RODADA NO PAULISTA A2

Confira também: