Confiança-SE Volta Redonda-RJ
Confiança x Volta Redonda – Fuga contra o descenso e vaga no G8

O Confiança precisa da vitória para deixar o Z4 e o Volta Redonda para voltar ao G8

Técnico Vinicius Eutrópio fará o primeiro jogo no comando do Confiança, jogando em casa

Sem titulo

Aracaju, SE, 01 (AFI) – O Confiança recebe o Volta Redonda neste sábado, ás 18h, na Arena Batistão, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro jogo do técnico Vinicius Eutrópio jogando em casa no comando do Dragão. O Volta Redonda vai tentar a reabilitação, já que no jogo passado, perdeu em casa, por 3 a 0, para a Aparecidense.

As duas equipes vivem situação distintas na tabela de classificação, enquanto o Confiança soma 11 pontos na 18ª colocação e luta contra o rebaixamento, o time carioca vive a expectativa de voltar ao G8, ocupa a 9ª posição com 17 pontos na tabela de classificação.

Dois times em situações e objetivos distintos. Esse será o confronto entre Confiança e Volta Redonda, marcado para 18h deste sábado,  na Arena Batistão , pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. 

DRAGÃO VEM COM FORÇA

O empate em Natal, deu esperanças ao Confiança, que fez uma boa semana de treinamentos visando o jogo em casa com o Volta Redonda. O treinador Vinicius Eutrópio falou da evolução do Dragão no último jogo. “Nós mantivemos o nível de competitividade alto e isso nos manteve vivos sem correr riscos durante a partida. Não só pelo ponto conquistado, mas pela forma como conquistamos o empate foi importante. Mas, precisamos melhorar em alguns aspectos, principalmente na chegada ao gol adversário, no último terço do campo”, finalizou. O Dragão pode manter a mesma formação da rodada anterior.

VOLTAÇO

O Volta Redonda quer “passar a borracha” no jogo anterior. O técnico Rogério Corrêa reconheceu que foi uma derrota muito sofrida. “Agora vamos em frente buscar nossos objetivos nos próximos jogos, a partir do Confiança, que será outro jogo muito difícil lá (em Aracaju)”, destacou. A meta segundo o treinador é fazer um bom jogo e buscar a vitória no Baistão. Em relação ao time, Departamento Médico do Voltaço ainda tem alguns jogadores em recuperação.

FICHA TÉCNICA

Confiança-SE
Confiança-SE
Volta Redonda-RJ
Volta Redonda-RJ
Fase Fase:
Grupo
Fase Rodada:
13ª
Fase Data:
02/07/2022
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Fase Assistentes:
Eduardo Santos Vieira (AM) e Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
Fase Estádio:
Arena Batistão
Fase Local:
Aracaju (SE)

Confira também: