União Suzano Rio Preto
União Suzano 1 x 0 Rio Preto - Javali vence e se recupera no Paulistão Série A3

Com o triunfo, o Javali das Palmares aparece na nona posição provisoriamente com oito pontos

União Suzano
Foto: Divulgação/União Suzano

Por: Oscar Silva

Suzano, SP, 08 (AFI) – O Rio Preto perdeu pênalti e o jogo. Na abertura da sétima rodada do Paulista Sicredi Série A3, jogando na manhã deste sábado(08), em Suzano no Estádio Suzanão, o Verdão da Vila Universitária perdeu por 1 a 0, para o União Suzano com o único gol nos acréscimos através do zagueiro Cardoso.

Com o triunfo, o Javali das Palmares aparece na nona posição provisoriamente com oito pontos. Com o revés, o Rio Preto é o quinto colocado também provisoriamente com onze pontos ganhos na tabela.

A competição tem a cobertura completa do PORTAL FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos ao vivo no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e notícias completas.

EM BRANCO!
O jogo começou a mil por hora e logo aos cinco minutos, o placar quase foi aberto na cabeçada fulminante de David Lima para uma grande defesa do goleiro Matheus. O lance partiu da cobrança de escanteio. Aos 15 minutos, o time da casa deu o troco com uma pancada do volante Rosivan de longe para uma excelente defesa do número um do Jacaré. Aos 23, Reninha arriscou de fora da área com a bola desviando na zaga rio-pretense e tirando tinta do travessão.

Na sequência, e de longe, Junnio Batata encheu o pé na cobrança de falta para uma grande defesa de Matheus que mandou a bola para escanteio num verdadeiro perigo a meta do Javali dos Palmares. O Verdão da Vila Universitária começou dominando a partida. A partir dos quinze minutos foi o União Suzano que ficou com mais posse de bola. Depois da parada e pausa hidratação, o time esmeraldino voltou a mandar no jogo.

Aos quarenta e dois minutos, pênalti para o Rio Preto. De fora da área, Alan Freitas arriscou e a bola bateu na mão de Jales dentro da pequena área. Em cima do lance, o àrbitro marcou a marca da cal. Na cobrança, Junnior Batata bateu e mandou a bola pra fora. No último lance, o goleiro rio-pretense fez uma grande defesa e salvando o Jacaré de tomar o gol. A jogada foi de Èrick Vieira que saiu cara a cara com o gol. Com isso, a primeira etapa terminou em branco.

CASTIGO E GOL NOS ACRÉSCIMOS!
No retorno para o segundo tempo, as duas equipes voltaram ainda mais dispostas em busca do gol. Aos quatro minutos, o meia Pedrinho pegou um pombo de fora da área com a bola passando rente ao travessão. Um minuto depois, o ala Sendeski do Rio Preto na cara do gol perdeu ótima chance para inaugurar o marcador, após cobrança de escanteio cobrado por Leandro Córdova.

Aos dez minutos, O União leveou perigo ao Jacaré com Alan Lopes que por pouco quase fez para o Javali não fosse o zagueiro rio-pretense Michel Custódio que salvou em cima da linha. No restante da partida, o time visitante criou ótima oportunidade para marcar, mas desperdiçou. Quando tudo indicava o empate, nos acréscimos aconteceu o gol para o time da casa com Cardoso que tocou de cabeça, reabilitando assim o Javali das Palmeiras, Final, 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS!
A oitava rodada terá jogos somente no outro final de semana. No sábado(15), às 15h, o Rio Preto recebe no Riopretão, a Francana. No dia seguinte, domingo(16), o União Suzano encara fora de casa, o XV de Jaú, às 10, no Estádio Zezinho Magalhães.

FICHA TÉCNICA

União Suzano
União Suzano
1 0
Rio Preto
Rio Preto
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
08/02/2025
Fase Horário:
13:00
Fase Árbitro:
Pablo Rodrigo Soares de Oliveira
Fase Assistentes:
Diego Henrique de Oliveira e Pablo Lemos Fillet
Fase Cartões Amarelos:
União Suzano : Juan Felipe, Guilherme Santos e Alan Lopes;
Rio Preto : Alan Freitas, Marcelo Sendeski, David Lima e Gabriel Teixeira;
Fase GOLS:
União Suzano : Rafael Cardoso (48’/2T);
Fase Público:
51 pessoas
Fase Renda:
R$ 590,00
Fase Estádio:
Francisco Marques Figueira
Fase Local:
Suzano (SP)

Confira também: