Catanduva 0 x 0 Rio Branco - Santo e Tigre não saíram do zero


A dupla segue na cola dos líderes Marília e Sertãozinho, todos os quatro com 13 pontos somados
Catanduva e Rio Branco bateram de frente no Estádio Sílvio Salles, mas a dupla não saiu do zero no duelo da sétima rodada do Paulista Série A3

Catanduva, SP, 08 (AFI) – Catanduva e Rio Branco bateram de frente no Estádio Sílvio Salles, neste sábado (08), em duelo da sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, e empataram por 0 a 0. Apesar do resultado igual, as duas equipes seguem muito próximas do líder.
O empate mantém as duas equipes com 13 pontos, na cola dos dois líderes Marília e Sertãozinho, que também aparecem com 13. O Santo é o terceiro colocado, logo a frente do Tigre, quarto, diferenciados pelo número de vitórias (4 contra 3). O MAC ainda entrará em campo neste sábado, tentando ampliar a vantagem para os rivais.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
CATANDUVA E RIO BRANCO NÃO SAEM DO ZERO
Depois que o Catanduva pressionou o Rio Branco, que ficou fechadinho em seu campo, foi o time visitante que finalizou com perigo. Aos 12, Luís Gregório bateu rasante de fora, sem precisão. Em seguida, Michelon pegou mal e também não mexeu no placar.
Aos 19 minutos, Júlio Vitor disparou pela direita, cruzou com precisão e Marcus Uberaba se esticou para completar em gol, mas a arbitragem detectou impedimento do camisa 9. Gustavo Henrique recebeu na direita e deu um passe perfeito nas costas da última linha. Cristhyan Noto ajeitou o corpo e soltou o pé direito, mas desperdiçou em finalização por cima do travessão.
A segunda etapa foi de igualdade, mas também de pouca criação. A dupla parecia insatisfeita com o empate, mas não destravaram os setores rivais. Uma boa chegada do Catanduva aconteceu aos 27, com Pedrinho cruzando no segundo poste, Madalena escorando e Adriano Luiz tentou completar, mas a defesa travou.
Aos 29, Léo Campos chegou em boa trama pela direita e cruzou em Marcelinho, que se projetou e de cabeça carimbou a trave. Com 45 minutos no relógio, o Rio Branco chegou em cruzamento na área. Depois do bate rebate, Gabriel Dias ajeitou e Gui Vieira soltou o pé, mas o goleiro Felipe Nicolas foi buscar.
PRÓXIMOS JOGOS
Tendo semana cheia para trabalhar, a dupla volta a campo no sábado (15), a partir das 15h. O Catanduva visita o Desportivo Brasil, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz, enquanto o Rio Branco recebe o Lemense em Americana, no Estádio Décio Vitta.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 7ª
-
Data:
- 08/02/2025
-
Horário:
- 17:00
-
Árbitro:
- Salim Fende Chavez
-
Assistentes:
- Gabriel Rodrigues Santos Maria Eduarda Silva Pires
-
Cartões Amarelos:
- Catanduva: Michelon e Udson
- Rio Branco: Jordan, Marcus Uberaba, Marcelinho e João Queiroz
-
Público:
- 554 Pagantes
-
Renda:
- R$ 8.354,00
-
Estádio:
- Sílvio Salles
-
Local:
- Catanduva (SP)