Marília União São João
Marília 2 x 1 União São João - De virada e com um a mais, MAC vence e segue líder

Com o placar de 2 a 1 sobre o União São João, Marília chegou aos 16 pontos e abriu três do vice-líder Sertãozinho

União São João perdeu o jogo e a sequência de três jogos sem derrota, mas permaneceu na zona de classificação, em 7º lugar com nove pontos

Jogo aconteceu na noite deste sábado (8), no Abreuzão (Foto: Matheus Dahsan)
Jogo aconteceu na noite deste sábado (8), no Abreuzão (Foto: Matheus Dahsan)

Marília, SP, 08 (AFI) – O Marília ficou ainda mais líder na noite deste sábado (8), no estádio Bento de Abreu, pela 7ª rodada do Paulistão Série A3. De virada, o placar terminou em 2 a 1 sobre o União São João, que ficou com um jogador a menos, com a expulsão do lateral-esquerdo Gabriel Cunha, no fim do primeiro tempo. O time de Araras marcou na etapa inicial com o atacante Jhoninha.
_______________________________________

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
_______________________________________

No segundo tempo, com dois gols do meia Rodrigo Andrade, sendo o primeiro de pênalti, o Marília chegou aos 16 pontos – três a mais que o vice-líder Sertãozinho. Já o União São João permaneceu no G8, na 7ª colocação com nove pontos.

1º TEMPO GOL COM E EXPULSÃO

O União São João foi melhor que o time da casa no primeiro tempo, que precisou fazer a primeira substituição com 11 minutos. O volante Jefferson Alves sentiu a coxa esquerda e saiu para a entrada do volante Kriguer.

Aos 20 minutos, O União assustou pela primeira vez. Após cobrança de escanteio pela esquerda no segundo poste, o zagueiro Timbó subiu mais que a marcação e cabeceou na trave.

Aos 24, o MAC respondeu com um belo lançamento de Kriguer em profundidade para Rodrigo Fumaça. O atacante invadiu a área, dividiu com o goleiro Igor Castro e não conseguiu a finalização.

Aos 30 minutos o time de Araras abriu o placar. Jogada pela esquerda, o lateral Gabriel Cunha lançou Léo Souza em profundidade, ele invadiu a grande área, cruzou rasteiro para o atacante Jhoninha empurrar para o gol livre (1 a 0).
Aos 44 minutos, o lateral-esquerdo Gabriel Cunha, do visitante, recebeu o segundo cartão amarelo por falta e acabou expulso.

Paulistão A3 - 2025
Marília buscou a virada e segue na ponta. Foto: Edio Jr – MAC

VIRADA NO 2º TEMPO

Com um jogador a mais, o Marília conseguiu o empate logo no início do segundo tempo. Com sete, pênalti. O meia Rodrigo Andrade foi derrubado na grande área pelo zagueiro Timbó. O próprio camisa 10 foi para a cobrança, chutou forte no meio e o goleiro pulou para o canto direito (1 a 1).

A virada do Marília veio aos 27 minutos. O meia Rodrigo Andrade dominou pelo meio, driblou um marcador de fora da área, mandou rasteiro de perna esquerda, no cantinho do goleiro Igor Castro (2 a 1).

PRÓXIMOS JOGOS

As duas equipes voltam a jogar pela 8ª rodada no fim da próxima semana. O Marília entra em campo na sexta-feira (14), às 19h, novamente no Abreuzão, contra o EC São Bernardo. Já o União São João recebe o Sertãozinho no sábado (15), às 15h, no estádio Hermínio Ometto, em Araras.

FICHA TÉCNICA

Marília
Marília
2 1
União São João
União São João
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
08/02/2025
Fase Horário:
19:00
Fase Árbitro:
Ronaldo Horns Araújo
Fase Assistentes:
Leonardo Tadeu Pedro
Pedro Aparecido Grivol Filho
Fase Cartões Amarelos:
Marília: Lucas Lima e Romário
União São João : Gabriel Cunha e Léo Machado
Fase Cartões Vermelhos:
União São João: Gabriel Cunha
Fase GOLS:
Marília: Rodrigo Andrade ‘pen’ 7’/2T e 27’/2T
União São João: Jhoninha 30’/1T
Fase Público:
1.335 torcedores
Fase Renda:
R$ 10.260,00
Fase Estádio:
Bento de Abreu
Fase Local:
Marília

Confira também: