Marília 2 x 1 União São João - De virada e com um a mais, MAC vence e segue líder


Com o placar de 2 a 1 sobre o União São João, Marília chegou aos 16 pontos e abriu três do vice-líder Sertãozinho
União São João perdeu o jogo e a sequência de três jogos sem derrota, mas permaneceu na zona de classificação, em 7º lugar com nove pontos

Marília, SP, 08 (AFI) – O Marília ficou ainda mais líder na noite deste sábado (8), no estádio Bento de Abreu, pela 7ª rodada do Paulistão Série A3. De virada, o placar terminou em 2 a 1 sobre o União São João, que ficou com um jogador a menos, com a expulsão do lateral-esquerdo Gabriel Cunha, no fim do primeiro tempo. O time de Araras marcou na etapa inicial com o atacante Jhoninha.
_______________________________________
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
_______________________________________
No segundo tempo, com dois gols do meia Rodrigo Andrade, sendo o primeiro de pênalti, o Marília chegou aos 16 pontos – três a mais que o vice-líder Sertãozinho. Já o União São João permaneceu no G8, na 7ª colocação com nove pontos.
1º TEMPO GOL COM E EXPULSÃO
O União São João foi melhor que o time da casa no primeiro tempo, que precisou fazer a primeira substituição com 11 minutos. O volante Jefferson Alves sentiu a coxa esquerda e saiu para a entrada do volante Kriguer.
Aos 20 minutos, O União assustou pela primeira vez. Após cobrança de escanteio pela esquerda no segundo poste, o zagueiro Timbó subiu mais que a marcação e cabeceou na trave.
Aos 24, o MAC respondeu com um belo lançamento de Kriguer em profundidade para Rodrigo Fumaça. O atacante invadiu a área, dividiu com o goleiro Igor Castro e não conseguiu a finalização.
Aos 30 minutos o time de Araras abriu o placar. Jogada pela esquerda, o lateral Gabriel Cunha lançou Léo Souza em profundidade, ele invadiu a grande área, cruzou rasteiro para o atacante Jhoninha empurrar para o gol livre (1 a 0).
Aos 44 minutos, o lateral-esquerdo Gabriel Cunha, do visitante, recebeu o segundo cartão amarelo por falta e acabou expulso.

VIRADA NO 2º TEMPO
Com um jogador a mais, o Marília conseguiu o empate logo no início do segundo tempo. Com sete, pênalti. O meia Rodrigo Andrade foi derrubado na grande área pelo zagueiro Timbó. O próprio camisa 10 foi para a cobrança, chutou forte no meio e o goleiro pulou para o canto direito (1 a 1).
A virada do Marília veio aos 27 minutos. O meia Rodrigo Andrade dominou pelo meio, driblou um marcador de fora da área, mandou rasteiro de perna esquerda, no cantinho do goleiro Igor Castro (2 a 1).
PRÓXIMOS JOGOS
As duas equipes voltam a jogar pela 8ª rodada no fim da próxima semana. O Marília entra em campo na sexta-feira (14), às 19h, novamente no Abreuzão, contra o EC São Bernardo. Já o União São João recebe o Sertãozinho no sábado (15), às 15h, no estádio Hermínio Ometto, em Araras.
FICHA TÉCNICA


-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 7ª
-
Data:
- 08/02/2025
-
Horário:
- 19:00
-
Árbitro:
- Ronaldo Horns Araújo
-
Assistentes:
- Leonardo Tadeu Pedro Pedro Aparecido Grivol Filho
-
Cartões Amarelos:
- Marília: Lucas Lima e Romário
- União São João : Gabriel Cunha e Léo Machado
-
Cartões Vermelhos:
- União São João: Gabriel Cunha
-
GOLS:
- Marília: Rodrigo Andrade ‘pen’ 7’/2T e 27’/2T
- União São João: Jhoninha 30’/1T
-
Público:
- 1.335 torcedores
-
Renda:
- R$ 10.260,00
-
Estádio:
- Bento de Abreu
-
Local:
- Marília