Pernambucano: Porto-PE oficializa contratação de novo técnico

Novo treinador do Gavião do Agreste passou pelo Íbis, também pelo Ipojuca e vai usar a sua influência em Pernambuco para salvar equipe do rebaixamento

Carlos Alberto terá a difícil missão de tentar recuperar o Porto-PE nesta primeira fase do Campeonato Pernambucano

Porto-PE
Experiente Carlos Alberto é o mais novo treinador do Porto-PE. Foto: @diegolambretinhafoto

Recife, PE, 01 (AFI ) – Pouco tempo depois de demitir o técnico Luciano Ribeiro do comando do Porto-PE, a diretoria do Gavião do Agreste definiu seu mais novo comandante para a temporada 2024.

Trata-se de Carlos Alberto, treinador de 55 anos, que tem passagens pelo Íbis-PE e pelo Ipojuca-PE e soma vasta experiência no futebol pernambucano.

O treinador será apresentado oficialmente no sábado (3) e comanda o seu primeiro treino à frente do Porto-PE no mesmo dia no Ninho do Gavião. Por meio de nota publicada nas redes sociais, o Gavião do Agreste anunciou a contratação do novo comandante.

Confira o conteúdo da nota publicada abaixo:

O Clube Atlético do Porto já tem técnico para sequência do Campeonato Pernambucano 2024.

Trata-se de Carlos Alberto, de 55 anos, que tem no seu currículo, passagens exitosas pelo Íbis e Ipojuca, ambas equipes também de PE.

Carlos Alberto se apresenta oficialmente e já comanda o seu primeiro treino como técnico do Gavião, na manhã deste sábado (03), no Ninho do Gavião.

Carlos Alberto chega para o lugar de Luciano Ribeiro, que à frente do Gavião do Agreste somou apenas uma vitória e cinco derrotas em seis jogos disputados no Campeonato Pernambucano.

PORTO-PE ENCARA O LÍDER DO PERNAMBUCANO NA PRÓXIMA RODADA

A situação do Gavião do Agreste não é nada favorável neste momento no Campeonato Pernambucano, com apenas três pontos ganhos, o Porto-PE está na penúltima colocação da competição, à frente apenas do Flamengo de Arcoverde, que somou apenas dois.

Na sétima rodada do estadual, o Porto terá nada mais nada menos do que o líder do torneio, o Náutico, fora de casa, como desafio na próxima jornada dentro do campeonato. Será a estreia do treinador Carlos Alberto no comando do Gavião do Agreste, diante de um forte adversário.

ACOMPANHE TUDO NO NOVO PLACAR FI!

Com o aplicativo Placar FI, que está totalmente reformulado para 2024, você pode acompanhar o Placar ao Vivo dos jogos de todos os estaduais pelo Brasil afora, além das principais notícias. Para não perder nenhum gol de seu time, baixe agora o aplicativo Placar FI, disponível para Android, na Play Store, e também para iPhone, na App Store. Baixe agora!

Confira também: