CEO do Guarani confirma técnico para o Paulistão de 2024

Após derrota para o lanterna, Louzer não quis comentar sobre o jogo e evitou pensar em como escalar o time para a despedida em Goiânia.

Ricardo Moisés surpreendeu ao aparecer na sala de imprensa ao lado de Louzer, visivelmente abatido e evitando falar sobre a derrota

Brasileirão - Série B
Ricardo Moisés (à esquerda) e Umberto Louzer. Foto: reprodução TV Guarani

Campinas, SP, 19 (AFI) – O técnico Umberto Louzer vai comandar o Guarani, pelo menos, até o final do Campeonato Paulista, em meados de abril de 2024. Quem garantiu isso foi o CEO do clube, Ricardo Moisés, neste domingo, após a derrota por 3 a 2 para o ABC, em pleno Brinco de Ouro, que eliminou as chances do time brigar pelo acesso até a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Moisés surpreendeu ao aparecer na sala de imprensa ao lado de Louzer, visivelmente abatido e evitando falar sobre a derrota. O técnico já participou na última quinta-feira do sorteio dos grupos do Paulistão Sicred – 2024 – e parece focado na transição desta temporada.

Louzer evitou falar sobre a escalação do último jogo da temporada, pela 38.ª rodada, quando o Guarani vai apenas cumprir tabela diante do Atlético-GO, em Goiânia (GO), com o time goiano precisando da vitória para tentar o acesso, sem depender de tropeços de outros concorrentes.

CONFIRA ABAIXO A COLETIVA COM IMAGENS DA TV GUARANI

Confira também: