Série B: Na lanterna, Náutico demite Elano e desliga Ari Barros
No total, foram seis jogos à frente do time, com apenas uma vitória e cinco derrotas, a última delas diante do Vila Nova, nesta sexta-feira (19)
O ex-jogador de Santos e seleção teve uma passagem sombria no comando técnico do Náutico. No total, foram seis jogos e cinco derrotas
Recife, PE, 20 (AFI) – Após seis jogos à frente do Náutico, Elano Blumer não comandará mais a equipe pernambucana no restante da temporada. A decisão foi tomada na noite deste sábado (20), em reunião da diretoria. Além dele, o executivo de futebol Ari Barros também foi desligado pelo Timbu, que agora corre no mercado para contratar um novo treinador para a sequência do Brasileiro da Série B.
O ex-jogador de Santos e seleção brasileira teve uma passagem sombria no comando técnico do Náutico. No total, foram seis jogos à frente da equipe, com apenas uma vitória e cinco derrotas, a última delas diante do Vila Nova, nesta sexta-feira (19), deixando o time na lanterna da Série B.
Além dos resultados ruins, a diretoria não gostou que Elano participou de um jogo beneficente em Limeira, neste sábado, mesmo que marcado há tempo, devido à situação do time na tabela. Assim, o treinador deixou o Náutico com um aproveitamento de 16,6%, o pior entre os quatro treinadores da equipe até aqui na temporada.
MAQUEIRO ROUBA À CENA NOS AFLITOS. VEJA !

SUPLENTES
Para a vaga agora em aberto no comando técnico dos pernambucanos, três nomes surgem com força para assumir o Timbu na missão de fugir do rebaixamento. São eles Pintado, sem clube desde deixar o Cuiabá, em maio, e que já passou por clubes como Chapecoense, Goiás, Figueirense, América-RN, CRB e o próprio Náutico, Dado Cavalcanti, ex-Vila Nova e que conta com duas passagens pelo clube e Mazola.
Este último foi consultado pela diretoria neste sábado, com informação exclusiva do Futebol Interior, mas analisa proposta do clube.
ADEUS DE ARI
Além de Elano, o executivo de futebol Ari Barros também foi desligado pela diretoria do Náutico neste sábado. Ari havia sido contratado na temporada passada e era um dos principais alvos de críticas por parte da torcida. Nei Pandolfo, ex-Sport e Santa Cruz, é o favorito para assumir o cargo.
COMUNICADO OFICIAL
“O Clube Náutico Capibaribe comunica o desligamento do executivo de futebol Ari Barros. À frente do departamento desde 2021, o profissional participou diretamente da conquista do bicampeonato Estadual em 2021 e 2022, deixando sua marca na história do clube.
Desde que chegou aos Aflitos, em fevereiro de 2021, Ari Barros sempre atuou com ética, respeito e dedicação ímpar por nossas cores, sendo reconhecido por todos que trabalharam ao seu lado como profissional e líder. Desejamos sucesso ao profissional na sequência da sua carreira“, disse o Náutico em nota oficial.
Confira também:
- Série B: Náutico oficializa ex-treinador de Ponte Preta e Bahia
- BRASILEIRO FEMININO: Palmeiras vence Grêmio de novo e está nas semifinais
- Kaká mira ciclo de estudos e descarta ser auxiliar do São Paulo
- PLACAR FI: Confira TODOS os RESULTADOS deste SÁBADO
- COPA PAULISTA: Em dia de empates, Marília segue invicto






































































































































