Série B: Náutico oficializa ex-treinador de Ponte Preta e Bahia
Dado Cavalcanti chega para ocupar o lugar que era de Elano
Dado Cavalcanti foi oficializado pelo Náutico na manhã desta segunda-feira para a sequência da Série B do Brasileiro
Recife, PE, 22 (AFI) – A semana começou com novidades nos Aflitos. Na manhã desta segunda-feira, a diretoria oficializou Dado Cavalcanti como novo treinador do Náutico para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B.
“O técnico pernambucano Dado Cavalcanti é o novo comandante do Náutico para a sequência da Série B. O vínculo do treinador com o Timbu será até o final da competição. Ele chega com o auxiliar técnico Pedro Gama”, postou o clube em seu twitter.
Essa é a terceira passagem de Dado Cavalcanti pelo Timbu. A primeira foi em 2014 e a segunda em 2017, quando trabalhou em apenas sete partidas.
Agora, Dado Cavalcanti vai ter a missão de livrar o Náutico do rebaixamento para a Série C do Brasileiro. A situação é delicada. Faltando 13 rodadas, o clube está na lanterna, com 21 pontos, cinco a menos que o CSA, primeiro fora do Z4.
A estreia de Dado Cavalcanti no comando do Náutico será na sexta-feira, contra o líder Cruzeiro, na Arena Independência, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.
O TERCEIRO!
Dado Cavalcanti será o quarto treinador do Náutico nesta Série B do Brasileiro. O clube começou com Felipe Conceição e depois teve Roberto Fernandes e Elano, que foi demitido na noite do último domingo com apenas 16,6% de aproveitamento.
Antes de retornar ao Náutico, o treinador de 51 anos passou por Santa Cruz, América-RN, Icasa, Luverdense, Mogi Mirim, Paraná, Coritiba, Ponte Preta, Ceará, Paysandu, CRB, Ferroviária, Bahia, Vitória e Vila Nova.
Confira também:
- Série B: Apresentado, treinador reconhece momento delicado do Náutico
- Série B: Ponte Preta confirma fuga da degola com campanha de G4
- Série B: Atacante do Náutico pede desligamento do clube
- Série B: Ytalo, feliz no Bahia, fala sobre concorrência
- Série B: Na lanterna, Náutico demite Elano e desliga Ari Barros