COPA PAULISTA: No 'clássico dos imigrantes', Portuguesa tenta manter série invicta

O duelo diante do Juventus irá acontecer no Estádio do Canindé, às 11h da manhã

Ao todo, duas partidas irão movimentar a sétima rodada no domingo (14)

Portuguesa Juventus Copa Paulista
Portuguesa tenta manter série invicta (Foto: Divulgação/ Portuguesa)

Campinas, SP, 13 (AFI) – Invicto há seis jogos, mas vindo de dois empates seguidos, a Portuguesa volta a campo neste domingo (14) para o ‘duelo dos imigrantes’ contra o Juventus, no Estádio do Canindé, às 11h da manhã, de olho em seguir na briga pela liderança do Grupo 3 da Copa Paulista.

A Portuguesa começou a rodada na terceira colocação com nove pontos. Em seis jogos são duas vitórias, três empates e uma derrota. Já o Juventus vem logo abaixo com sete e depois de um momento de baixa, vem em uma crescente após um empate com o Água Santa por 1 a 1 e vitória por 1 a 0 diante do EC São Bernardo, nas duas últimas rodadas.

Desportivo Brasil 1
Desportivo Brasil marcou gol de goleiro na rodada passada

No outro jogo do domingo, que será realizado às 10h da manhã, no Estádio Augusto Schimitd, o Desportivo Brasil tenta seguir invicto na liderança do Grupo 2, após perder os 100% de aproveitamento na rodada passada depois de empatar por 1 a 1 com o Primavera, diante do Rio Claro. O rival é começou a rodada na quinta colocação com cinco pontos.

A rodada segue sendo disputada na terça (16) e quarta-feira (17), cada dia com um jogo. O maior destaque fica para o duelo regional entre Botafogo e Noroeste, que estão em momentos opostos no Grupo 1. Enquanto o time de Ribeirão Preto quer se manter perto do líder Marília, o representante de Bauru ainda busca a primeira vitória no torneio.

MODO DE DISPUTA
A primeira fase da Copa Paulista está sendo disputada em três grupos, dois com seis times e um com cinco times, totalizando 17 participantes. Avançam para a fase final os líderes e vice-líderes de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados por aproveitamento.

PÓS-JOGO
unnamed file 26
Portuguesa
2 0
unnamed file 19
Juventus
PÓS-JOGO
unnamed file 761
EC São Bernardo
2 4
unnamed file 33
São Caetano
PÓS-JOGO
unnamed file 22
Oeste
1 1
unnamed file 1101
Água Santa-SP
PÓS-JOGO
unnamed file 9
Rio Claro
1 4
unnamed file 559
Desportivo Brasil
PÓS-JOGO
unnamed file 4
Sertãozinho
1 1
unnamed file 16
Marília
PÓS-JOGO
unnamed file 44
XV de Piracicaba-SP
2 1
unnamed file 6
São Bento

Confira também: