Série D: Técnico do Rio Branco-AC critica árbitro no empate contra ASA

Na opinião de Monteiro, o time do Acre merecia a vitória.

O treinador destacou as situações reais de gols criadas pelo Rio Branco contra quase nenhuma do adversário. “Fizemos um jogo de imposição, de posse de bola, e isso nos dá esperança para a partida da volta”, avaliou.

Rio Branco tecnico Bruno Monteiro
Bruno Monteiro comentou na imprensa que o Rio Branco mereceria a vitória. Foto/Manoel Façanha.

Por Manoel Façanha

Rio Branco, AC, 09 (AFI) – O empate sem gols do Rio Branco contra o Asa de Arapiraca-AL pela Série D do Campeonato Brasileiro não foi justo – na avaliação do técnico estrelado Bruno Monteiro – se for levado em conta a produtividade da sua equipe em relação ao time alagoano. Na opinião de Monteiro, o time do Acre merecia a vitória.

O treinador justifica a tese pelas situações reais de gols criadas pelo Rio Branco contra quase nenhuma do adversário.
“Fizemos um jogo de imposição, de posse de bola, e isso nos dá esperança para a partida da volta”, avaliou.

BRONCA

Bruno também criticou, na imprensa local, o trabalho do árbitro Arthur Rabelo, profissional pertencente ao quadro de arbitragem da Federação de Futebol do Espírito Santo.
“Eu classifico a arbitragem do senhor Arthur Rabelo como lastimável”, disparou.

VOLTA

Rio Branco e ASA-AL retornam a campo no próximo domingo (14), às 16h, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL). Um novo empate, com gols ou sem gols, leva a decisão da vaga às quartas de final para as cobranças de pênaltis.

O Rio Branco não poderá contar com os zagueiros Yago e Santos por ordem disciplinar. Com isso, o reserva Hugo ganha nova oportunidade e o volante Jackson deverá ser deslocado para o miolo da zaga, assim abrindo espaço para o volante Léo na equipe principal.

Confira também: