Segundona: Auxiliar do Rio Branco mostra lance no celular e critica arbitragem

Funcionário do Rio Branco leva celular ao campo para cobrar erro da arbitragem

Funcionário e Auxiliar do Rio Branco criticam a arbitragem da partida diante do Mauá após término do jogo

maua bate o rio branco na segundona
Mauá bate o Rio Branco na Segudona (Foto: DIvulgação/ Mauá)

Americana, SP, 04 (AFI) – Na derrota para o Mauá, na primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, auxiliar e funcionário do Rio Branco fizeram duras críticas a arbitragem da partida após o término do jogo.

rio branco perde em estreia
Rio Branco perde em casa para o Mauá (Foto: Divulgação/ Rio Branco)

RELATOU NA SÚMULA

O árbitro da partida, Marcio Henrique de Gois, relatou os ocorridos em súmula.

”Após o término da partida o Sr. Marcelo Augusto Davolos, auxiliar técnico da equipe do Rio Branco E.C., dirigiu-se a mim e disse asseguintes palavras: ” Mal intencionado, filho da puta, veio roubar a gente na nossa casa “. Não apresentei o cartão vermelho, pois pensei que não fosse membro relacionado em súmula em virtude do número de pessoas.” – relatou o árbitro, que completa:

”Informo também que o sr. Thiago Medaglia Pereira Barreto, cadastrado como comunicação da equipe do Rio Branco, após a partida invadiu o campo, mostrou o celular para o técnico da equipe do Rio Branco, em seguida se colocou próximo a equipe de arbitragem apontando o celular e dizendo as seguinte palavras para o assistente de nº 01: ” está gravado o senhor errou o impedimento”.” – completou.

A partida, que terminou com vitória do Mauá por 1 a 0, deixou a equipe na vice-liderança do Grupo 08, atrás apenas do Grêmio Prudente que bateu o XV de Jaú por 2 a 0 fora de casa.

PRÓXIMO JOGO NA SEGUNDONA

Na próxima rodada, o Rio Branco enfrentará o Grêmio Prudente em Presidente Prudente-SP, enquanto o Mauá jogará em casa diante do XV de Jaú.

Confira também: