SÉRIE B: Grêmio vence fora de casa; Vasco e Bugre desencantam

Guarani enfim vence a primeira na Série B. Ponte cai no Rio de Janeiro diante do Vasco

Rodada consolida Grêmio entre os primeiros

vasco 1

Campinas, SP, 27 (AFI) Quatro jogos fecharam a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta quarta-feira à noite. Destaque para os grandes que venceram. O Grêmio foi a Ponta Grossa no interior paranaense e venceu o Operário por 1 a 0, gol do atacante Elias. A vitória coloca o Tricolor gaúcho no G4 com sete pontos. Além disso foi a segunda vitória consecutiva do time do sul. Antes havia derrotado o Guarani na semana passada.

O Vasco foi outro gigante da Série B que venceu. O cruzmaltino derrotou a Ponte Preta em São Januário por 1 a 0. O gol foi de Raniel ainda no primeiro tempo. Foi a primeira vitória dos cariocas na Série B. Anteriormente o Vasco havia empatado os três primeiros jogos. O resultado positivo coloca o time do Rio de Janeiro na oitava posição com seis pontos e invicto. A Macaca interrompe um bom momento, uma vez que vinha de vitória sobre o CRB na última rodada.

TEM MAIS

Em Campinas, enfim o Guarani conheceu sua primeira vitória na Série B. O Bugre recebeu o Criciúma e venceu por 1 a 0, gol de Diogo Matheus aos 26 do segundo tempo. A vitória vale muito para os campineiros que saem da zona de rebaixamento, chegam aos quatro pontos. Além disso, alivia a situação do técnico Daniel Paulista. Ele vinha sendo muito cobrado pelos torcedores. O Criciúma estacionou na 12ª posição com quatro pontos.  

POR FIM…

Em Alagoas num jogo emocionante o Náutico foi guerreiro e virou pra cima do CRB, 2 a 1. Os alagoanos saíram na frente com Richard no segundo tempo. Mas Pedro Vítor e Ailton Silva decretaram a virada dos pernambucanos. O triunfo coloca o Náutico próximo do G4 na sétima colocação com seis pontos. Por outro lado, o CRB se complica e segue na zona de rebaixamento com apenas um ponto ganho. O técnico Marcelo Cabo agora está ameaçado no cargo.

PÓS-JOGO
unnamed file 1027
Novorizontino
0 3
unnamed file 230
Chapecoense
PÓS-JOGO
unnamed file 82
CRB-AL
1 2
unnamed file 110
Náutico-PE
PÓS-JOGO
unnamed file 67
Vila Nova-GO
1 1
unnamed file 1091
Tombense-MG
PÓS-JOGO
unnamed file 74
Cruzeiro
1 0
unnamed file 409
Londrina-PR
PÓS-JOGO
unnamed file 452
Bahia
1 0
unnamed file 115
Sampaio Corrêa
PÓS-JOGO
unnamed file 588
Operário-PR
0 1
unnamed file 90
Grêmio

Confira também: