Catarinense: Júnior Rocha vê Figueirense sem efetividade, mas projeta: "Estamos numa evolução"

Na quinta colocação com dois pontos, o Figueirense voltará a campo no sábado, às 16h30, quando visitará o Concórdia pela terceira rodada do Catarinense.

Figueirense ainda não venceu no Catarinense e tem empates contra Joinville e Barra

Fig Patrick Floriani 02 ori 1
Júnior Rocha sabe que o Figueira precisa melhorar. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

Florianópolis, SC, 27 (AFI) – O técnico Júnior Rocha não está satisfeito com o Figueirense, mas ele está longe de achar que está tudo perdido. O time começou bem a temporada com o título da Recopa em cima do rival Avaí, mas nos dois primeiros jogos do Campeonato Catarinense apenas empatou sem gols com Joinville e Barra, esse último na quarta-feira e em pleno Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

“Estamos numa evolução. Temos uma equipe muito bem organizada, e o pessoal se compromete na ordem tática. Às vezes não vencemos na individualidade, mas priorizamos o coletivo. O coletivo forte vai potencializar a nossa individualidade”, ponderou Júnior Rocha.

NECESSIDADES!
O treinador sabe muito bem o que o Figueirense precisa fazer para melhorar e buscar sua primeira vitória no Estadual. Apesar do pouco tempo de trabalho, ele acredita que o time possa crescer e evoluir.

“Confesso que temos que trabalhar mais as movimentações e chegar com mais gente, de forma organizada, dentro da área. Estamos criando chances, mas não somos efetivos. É uma preocupação que temos, mas que será encerrada com muito trabalho”, completou.

Na quinta colocação com dois pontos, o Figueirense voltará a campo no sábado, às 16h30, quando visitará o Concórdia pela terceira rodada do Catarinense.

Confira também: