Copa SP: Apenas nove dos 32 clubes classificados têm aproveitamento de 100%

Terceira fase começa nesta sexta-feira

Ao todo, cinco paulistas têm 100% na Copinha

novorizontino copa sp
Tigre tem 100%. (Foto: Divulgação)

Novo Horizonte, SP, 14 (AFI) – Apenas nove dos 32 clubes classificados à terceira fase ainda ostentam aproveitamento de 100% na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Grêmio Novorizontino, Corinthians, Mirassol, Santos e São Paulo são os paulistas com desempenho perfeito.

A lista ainda conta Cruzeiro, Fluminense, Internacinal e Vasco. Todos com quatro vitórias em quatro jogos – três na fase de grupos e um no mata-mata.

XV de Piracicaba e Fortaleza, que também haviam conquistado nove pontos na fase de grupos, perderam os 100% de aproveitamento, ao serem eliminados na segunda fase. O Nhô Quim, inclusive, acabou perdendo no tempo normal para Taubaté, por 3 a 1, terminando com os mesmos nove pontos, enquanto o clube cearense, após empate com o Resende no tempo normal por 1 a 1, perdeu a vaga nos pênaltis: 4 a 3, chegando, portanto, aos dez pontos.

DEZ PONTOS!
Também avançaram à terceira fase, mas com dez pontos: Atlético-GO, que foi 1º colocado do Grupo 27 e que, com a vitória por 2 a 1 diante do Água Santa, na segunda fase, chegou aos dez pontos, e Palmeiras, 1º do Grupo 29 e que, com a vitória por 4 a 0 no Mauá, na segunda fase chegou aos dez pontos.

NOVE PONTOS!
Avançaram à terceira fase com nove pontos (6 na 1ª fase e 3 na 2ª): Bahia, Canaã, Desportivo Brasil, Flamengo-RJ, Grêmio, Iape, São Caetano e Sport, sendo que estes clubes foram 2º colocados na fase de grupos.

Com oito pontos nas duas primeiras fases: Ponte Preta, Falcon, América-MG e Oeste. E, com sete pontos, avançaram: Osasco Audax, Botafogo-RJ, Ferroviária, Fortaleza, Juventus, Portuguesa, Resende, retrô, Taubaté e Votuporanguense.

FINALIZADO
SAO
São Paulo
3 0
SCA
São Caetano
FINALIZADO
FLA
Flamengo
0 2
OES
Oeste
FINALIZADO
RET
Retrô-PE
0 2
CRU
Cruzeiro
FINALIZADO
AUD
Osasco Audax
1 1
VAS
Vasco
FINALIZADO
INT
Internacional
0 0
POR
Portuguesa
FINALIZADO
DBR
Desportivo Brasil
1 1
IAP
Iape-MA
FINALIZADO
CEC
Canaã-DF
1 0
JUV
Juventus
FINALIZADO
ACG
Atlético-GO
0 3
PAL
Palmeiras
FINALIZADO
COR
Corinthians
1 2
RES
Resende-RJ
FINALIZADO
AFE
Ferroviária
0 0
SAN
Santos
FINALIZADO
FAL
Falcon-SE
1 1
AME
América-MG
FINALIZADO
NOV
Novorizontino
2 1
GRE
Grêmio
FINALIZADO
MIR
Mirassol
2 0
SPO
Sport
FINALIZADO
PON
Ponte Preta
0 3
FLU
Fluminense
FINALIZADO
VOT
Votuporanguense
0 1
BAH
Bahia
FINALIZADO
TAU
Taubaté
1 1
BOT
Botafogo

Confira também: