Paulista A3: Votuporanguense anuncia meia com experiência no futebol europeu: "Vamos buscar o acesso"

O jogador chega com o objetivo de conquistar o acesso com o CAV na Série A3

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 15/01/2022

votuporanguense a3

Votuporanga, SP, 15 (AFI) – O Votuporanguense anunciou na manhã deste sábado a contratação do meia Matheus Assumpção, de 26 anos, para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3.

“Muito feliz com a oportunidade de representar uma equipe como o CAV. Trabalho e disposição não vão faltar para superar os desafios e conquistar os objetivos do clube na temporada. Vamos com tudo”, falou o atleta.

Matheus é paulistano, começou sua carreira nas categorias de base do Audaux e se profissionalizou fora do País. O atleta tem passagens por Flórida Tropics SC (EUA), Magpies FC (Gibraltar) e CD SAN Roque Cadiz (Espanha).

votuporanguense a3
Matheus Assumpção é o novo reforço do Votuporanguense

“Já tive um primeiro contato com a torcida durante os jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. São torcedores apaixonados. Chego com o objetivo de ajudar o time a conquistar o acesso e ficar marcado na história do clube”, completou o jogador.

NO ELENCO

Apesar de ser anunciado neste sábado, o meia já vinha treinando junto com os demais jogadores do Votuporanguense, e está adaptado ao esquema tático do técnico Thiago Oliveira.

“Eu tinha o desejo de voltar ao Brasil e isso foi possível graças ao meu empresário (negociação foi conduzida por Rodrigo Sodré) e o CAV, que abriu as portas para mim e facilitou esse retorno. Aqui é muito quente, mas a cidade é muito gostosa e todos me receberam muito bem. A pré-temporada vem sendo bem intesa”, finalizou.

Confira também: