Carioca: Volante ex-Atlético-GO chega ao Rio para ser o 11º reforço do Vasco em 2022

O jogador, que já está no Rio de Janeiro para a realização de exames médicos, deve ser anunciado em breve pelo Vasco

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 14/01/2022

Vasco fecha a contratacao do volante matheus Barbosa1
Foto: Bruno Corsino / ACG

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) – O Vasco segue contratando novas peças para a temporada de 2022. Após fechar a contratação de Bruno Nazário, agora o clube carioca fechou um acordo com o volante Matheus Barbosa, de 27 anos, que pertencia ao Avaí e defendeu o Atlético-GO na última temporada. O jogador chegará em São Januário com um contrato de dois anos, com 70% dos direitos do atleta para o Cruzmaltino.

FALTA POUCO

O jogador, que já está no Rio de Janeiro para a realização de exames médicos, deve ser anunciado em breve pelo Vasco como o 11ºreforço do clube para a temporada. Diferente da maioria dos reforços da temporada, Matheus Barbosa chega em definitivo ao clube, após tratativas do Vasco com o Avaí, adquirindo 70% dos direitos do jogador.

Revelado nas categorias de base do Grêmio, o volante ganhou destaque no Cuiabá, em 2020, antes de acertar com o Cruzeiro, onde inclusive marcou dois gols no seu novo clube, na Série B do ano passado. Com os direitos pertencentes ao Avaí, o volante ainda defendeu o Atlético-GO no final da temporada.

REFORÇOS

O Vasco já anunciou até aqui 10 reforços para a temporada. Tratam-se do goleiro Thiago Rodrigues, os laterais Edimar e Weverton, os zagueiros Anderson Conceição e Luís Cangá, os meio-campistas Yuri Lara, Vitinho, Isaque, Bruno Nazário e Matheus Barbosa e o atacante Raniel.

Confira também: