Sergipano: Técnico do Flacon elogia elenco e projeta estreia contra o Sergipe

O Falcon enfrenta o Sergipe na tarde deste sábado, às 16h, na Arena Batistão, pela abertura do Sergipão 2022

Categorias: Estaduais

Por: Agência Futebol Interior, 14/01/2022

Luciano quadros falcon1
Foto: Divulgação

Barra dos Coqueiros, SE, 14 (AFI) – O Falcon estreia no Campeonato Sergipano neste sábado (15), às 16h, na Arena Batistão, em Aracaju. Pela frente, o campeão da Série A2 vai enfrentar o Sergipe, vencedor da última edição da elite estadual. A equipe da Barra dos Coqueiros finalizou a preparação para a competição na manhã desta sexta-feira, 14, no PetroClube, na capital sergipana. Confiante, o técnico Luciano Quadros fala sobre o processo de construção do elenco e confia na vitória:

  • “Montamos um elenco jovem, com fome, sonho e desejo de vencer. Fomos para dentro de campo com muito afinco para trabalhar tudo aquilo que a gente pensa que uma equipe de alto nível precisa ter para fazer grandes jogos. Todos se doaram muito e competiram, dentro do dia-a-dia, para termos uma ótima equipe. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas estamos esperançosos de que o nosso grupo está pronto para jogar sábado e conquistar a vitória, claro, respeitando a camisa e a tradição do Sergipe”, afirmou.
  • NA ELITE

Com menos de um ano em atividade, o Falcon chegou à elite de Sergipe. Luciano Quadros destaca todo o aparato que vem sendo dado à sua comissão técnica e ao elenco para a realização de uma bela competição.

  • “Estamos motivadíssimos. A estrutura que o clube nos fornece é maravilhosa em todos os sentidos. Não temos o que reclamar. Tudo o que um grupo precisa para ir dentro de campo e desenvolver o trabalho, o Falcon nos fornece. Quanto a isso, estamos bem satisfeitos”, finalizou o treinador.
  • ESTREIA

O Falcon enfrenta o Sergipe na tarde deste sábado, às 16h, na Arena Batistão, pela abertura do Sergipão 2022.

Confira também: