Quase certo com Corinthians, ex-meia do Fluminense deve desembarcar no Vasco

A procura de um jogador para dividir a responsabilidade de armar o time com Nenê, diretoria estaria acertando com Wanger

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) - Com passagens por Cruzeiro e Fluminense, Wagner disputou o segundo semestre da última temporada com a camisa do Tianjin Teda, da China. Há algumas semanas, o jogador era dado como reforço certo no Corinthians, porém, oimbróglio envolvendo a sua liberação, o anúncio oficial acabou sendo postergado e, ao que parece não deve acontecer mais. Isto, aliada a recente possibilidade de repatriar Jadson, afastaram o atleta do clube paulista, abrindo caminho para um acerto com o Vasco.

Não é segredo para ninguém que Cristóvão Borges procura um jogador com essas características, para não sobrecarregar Nenê na armação das jogadas. Veloz, com bom passe e boa finalização, Wagner poderia vir a se tornar uma peça importante no Gigante da Colina.

Wagner pode ser o jogador desejado para armar o time com Nenê
Wagner pode ser o jogador desejado para armar o time com Nenê
Antes de viajar para os Estados Unidos, onde o clube disputa a Florida Cup, o treinador vascaíno reforçou que a chegada de mais alguns jogadores era fundamental. Contudo, não comentou nome ou posições especificas para não atrapalhar possíveis tratativas. Na China, o brasileiro disputou apenas 20 partidas pelo seu clube, tendo anotado dois gols.

MAIS GENTE?
Outra carência já demonstrada, tendo em vista os reforços especulados no clube, é o ataque. A esperança ainda recai sobre o experiente Luis Fabiano, ex-jogador do São Paulo e que também estava na Ásia. Porém, há o interesse de outros clubes como Santos e Ponte Preta, o que pode dificultar um final feliz.