Copa Paulista: Bruno Recife alerta São Caetano para os perigos do Bragantino

Com passagem pelo Massa Bruta, lateral-esquerdo utiliza da experiência a favor do Azulão em momento decisivo da Copa Paulista

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 18 (AFI) - O Azulão possui como adversário nas quartas de final da Copa Paulista a equipe do Bragantino, contra quem começa a decidir uma vaga na semifinal neste domingo, às 16h, no Nabi Abi Chedid. Para enfrentar o Massa Bruta, o São Caetano possui o auxílio de um antigo conhecido do adversário. Este é Bruno Recife, que alertou sobre os perigos de jogar em Bragança Paulista.

“Já atuei lá e sei que eles são fortes em casa, usam bastante o apoio do torcedor. Temos de entrar ligados no primeiro duelo, fazer uma partida consciente para decidir em casa”, afirmou o atleta, que defendeu o Bragantino durante a temporada de 2014.
Bruno Recife alerta perigos do Bragantino (Foto: Adriano Stofaleti/Divulgação São Caetano)
Bruno Recife alerta perigos do Bragantino (Foto: Adriano Stofaleti/Divulgação São Caetano)

Dono da terceira melhor campanha na Copa Paulista, o São Caetano possui a vantagem de definir a classificação em casa diante do Bragantino. O confronto de volta será realizado no próximo sábado, também às 16h, no Anacleto Campanella.

EXPERIÊNCIA A FAVOR
Recordista de aparições do elenco do Azulão, Bruno Recife está acostumado com decisões. Diante desta realidade, o lateral-esquerdo ressaltou como pode utilizar desta experiência em prol da equipe do ABC.

“Sempre estou conversando com o pessoal. Orientando os mais jovens, principalmente. Quando estes pedem alguma instrução, procuro sempre auxiliá-los. Com a experiência adquirida durante a carreira, tento ajudar da melhor forma possível", explicou o jogador.

Em cinco anos atuando pela equipe do ABC, Bruno Recife soma um total de 178 apresentações pelo clube. Apenas nesta temporada, o lateral participou de 34 partidas do clube.