Paulistão: São Bento oficializa Renan Mota e Marcelo Cordeiro

O meia Renan Mota estava no Oeste e o lateral Marcelo Cordeiro chega ao Bentão após passagem pelo Vila Nova

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 30 (AFI) - Na última terça-feira o São Bento oficializou mais um reforço para o Paulistão de 2017. Trata-se do meia atacante Renan Mota, que foi foi apresentado. O jogador se mostrou satisfeito pelo acerto: “Muito feliz em estar de volta e pronto para ajudar meus companheiros a fazer um bom campeonato Paulista”, comenta o jogador.

o meia atacante Renan Mota se diz feliz com o acerto
o meia atacante Renan Mota se diz feliz com o acerto
Mota, 25 anos, assinou pré-contrato com o Azulão e já está treinando junto com o restante do elenco visando a temporada e estava no Oeste de Itápolis, mas já teve passagens por Guarani; Ituano e Santos; entre outros.

Outro jogador oficializado pela direção foi o lateral-artilheiro Marcelo Cordeiro, que vem para a sua terceira temporada, tendo jogado nos estaduais de 2015 e 2016, sendo o artilheiro do campeonato neste ano, além de capitão da equipe.

“É com muito prazer e orgulho que estou retornando para representar esse clube e vestir essa camisa que me deu tantas alegrias nas últimas duas temporadas; e que, juntos, nós possamos fazer um 2017 ainda melhor”, celebrou. Cordeiro tem 35 anos, e já treina. O lateral tem passagens por Vila Nova-GO, seu último clube, além de Red Bull Brasil; Sport; Portuguesa; Botafogo; Inter; Vitória e Vasco.

20 TREINANDO
No time comandado por Paulo Roberto Santos já trabalham um total de 18 jogadores já oficializados, que terminaram neste sábado a segunda semana com os fortes treinos de condicionamento físico. A relação dos jogadores do Azulão já acertados para o Campeonato Paulista de 2017 e que vêm treinando (idade entre parênteses):

Goleiros –Jeferson (24), Rodrigo Viana (27); Laterais – direito – Bebeto (26) e Lucas Mendes (24); Esquerdo – Denner (23) e Marcelo Cordeiro; Zagueiros – Rafael Tavares (30); Volantes – Moradei (30), Fábio Bahia (33), Leandro Melo (30), Maicon (27); Meias – Giovanni (22), Morais (32), Rodrigo Dantas (27), Rena Mota; Atacantes – Magrão (32), Wilson Júnior (24). O São Bento está no grupo C do Paulistão, ao lado de Palmeiras, Novorizontino e Santo André.