Série D: Paulo Roberto faz mistério e não divulga time do São Bento

Em Maceió, o Bentão perdeu por 2 a 0 e precisa de uma vitória por três gols de diferença para avançar

por Rivail Oliveira

Sorocaba, SP, 16 (AFI) - O São Bento realizou nesta sexta-feira o seu último treino visando o duelo decisivo diante do CSA, pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série B. Precisando reverter a derrota por 2 a 0 sofrida em Maceió, o técnico Paulo Roberto Santos optou pelo mistério e não divulgou a escalação que colocará em campo.

Para o jogo, o treinador não revelou o time, mas poderá manter a base que jogou em Maceió, exigindo porém uma outra postura em campo. O meia Maicon Souza está fora pelo terceiro cartão amarelo. Felipe Recife e Diego Barboza estão entre as opções. Pode voltar ao time o atacante Anderson Cavalo, que desfalcou o Azulão no Nordeste, cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo.

Paulo Roberto prepara o time para o duelo diante do CSA
Paulo Roberto prepara o time para o duelo diante do CSA
“Além dos treinos, procuramos conversar com todos os jogadores na semana. Vejo essa situação como perfeitamente reversível. Temos que respeitar o adversário, mas nos impor em casa onde teremos o apoio de nosso torcedor e precisamos acertar mais que errar. Acredito muito que poderemos buscar essa vaga em casa”, frisou ontem Paulo Roberto.

O provável time do São Bento deve ser formado por: Rodrigo Viana; Lucas Mendes, Rafael Tavares, Daniel Gigante e Pedro Henrique; Leandro Melo, Mateus, Fábio Bahia (Felipe Recife) e Giovanni; Magrão (Anderson Cavalo) e Wilson Júnior.