Copa Paulista: Classificado para a 2ª fase, técnico Kleiton Lima avalia Santos B

O time praiano ainda aguarda as datas e horários dos jogos da segunda fase do campeonato

por Agência Futebol Interior

Santos, SP, 19 (AFI) - A primeira fase da Copa Paulista terminou neste fim de semana, e o Santos B avançou na competição. O time santista está no Grupo 6, onde terá como adversários a Ferroviária, Bragantino e Catanduvense. O time comandado pelo técnico Kleiton Lima ainda aguarda as datas e horários dos jogos da segunda fase do campeonato.

Até o momento, o time do Peixe fez a seguinte campanha: Em 10 partidas, foram seis vitórias e quatro derrotas, marcando 16 gols e sofrendo 12. A equipe terminou na vice-liderança do Grupo 04. Os artilheiros do Santos na competição são: Diego Cardoso, Walterson e Thaciano, todos com quatro gols cada.

Já classificado para a próxima fase, o Santos entrou em campo no último domingo e foi derrotado pelo São Caetano por 3 a 1, no Anacleto Campanella, em São Caetano Do Sul. Sobre a partida, o comandante disse que o Peixe até atuou bem mas tem que muito a melhorar para a sequência da competição

“Claro que o resultado não veio mas, o mais importante foi o rendimento. Temos que assimilar, levantar a cabeça e trabalhar na semana já pensando na segunda fase. Porque construímos boas ações, tivemos a posse de bola, usamos bem os flancos do campo, fazendo jogadas de área mas o adversário foi superior e por isso venceu”, analisou o técnico Kleiton Lima.