Série B: Sérgio Frota passa confiança ao elenco do Sampaio Corrêa

O time maranhense ainda segura a lanterna do campeonato e se encontra em situação delicada

por Agência Futebol Interior

São Luis, MA, 10 (AFI) - Diferente do que muitos pensam, o Sampaio Corrêa não jogou a toalha no Campeonato Brasileiro da Série B, principalmente depois da vitória sobre o Luverdense no último final de semana, pela 30ª rodada. O presidente Sérgio Frota admitiu que o clube vem passando por um momento bastante delicado, mas disse acreditar na volta por cima.

"As dificuldades ainda são enormes, inclusive financeiras, mas estamos lutando incansavelmente para tirar o Sampaio dessa situação difícil. Estou fechado com todos e com uma grande esperança em dar a volta por cima", comentou Sérgio Frota.

O presidente Sérgio Frota convocou os torcedores do Sampaio Corrêa
O presidente Sérgio Frota convocou os torcedores do Sampaio Corrêa
Ainda na lanterna da Série B, com 25 pontos, o Sampaio Corrêa está a sete do Oeste, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Faltam oito rodadas para o fim do campeonato. Nesta terça-feira, a Bolívia Querida busca a segunda vitória seguida contra o Oeste, às 19h15, no Castelão.

"É hora de todos que realmente torcem pelo Sampaio se unirem em torno desse objetivo, que é sair da zona de rebaixamento. Esperamos contar com o apoio maciço do nosso torcedor para começa definitivamente a arrancada no campeonato", convocou o mandatário.

As vendas de ingressos começaram nesta segunda-feira e sócio torcedor tricolor tem acesso garantido para acompanhar o Sampaio Corrêa.