Paulista A2: Rio Preto anuncia as primeiras contratações para o Estadual

O lateral-direito Cleiton, o zagueiro Alexandre e os atacantes Wagner e Fágner foram anunciados pela equipe

por Oscar Silva -

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) - Em parceria com o empresário Nenê Zini, a diretoria do Rio Preto já está acertada com quatro jogadores, que ajudaram o Mirassol a subir para o Paulistão. Além dos ex-mirassolenses, o time esmeraldino acertou a volta do atacante Robinho que estava defendendo o time Sub-23, do Santos.

O lateral-direito Cleiton, o zagueiro Alexandre e o atacante Wagner será apresentados nesta quinta-feira
O lateral-direito Cleiton, o zagueiro Alexandre e o atacante Wagner será apresentados nesta quinta-feira
Nenê Zini foi parceiro durante os últimos dois anos no acesso do Mirassol para a elite do futebol paulista e conquistou nesta temporada o vice-campeonato da Série A2.

CARAS NOVAS
Sendo assim, o lateral-direito Cleiton, o zagueiro Alexandre, além dos atacantes Wagner, estes agenciados por Zini, e Fágner, serão apresentados na próxima quinta-feira, dia de apresentação de todo elenco e comissão técnica no CT-Bolão, em Mirassol.

Antes, a diretoria rio-pretense havia acertado com o atacante Bruno Nunes, revelado pelo próprio clube e que estava na Portuguesa. Para compor o elenco, o técnico Luciando Dias contará ainda com os remanescentes do vice-campeonato da Série A3. os meias Giovanni Pavani e Danilo Pereira e ainda do goleiro André.