Paulistão: Ponte Preta tem conversas adiantadas com Lins e Michael

A diretoria alvinegra ainda espera uma resposta de Luis Fabiano, que tenta a rescisão com o clube chinês

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - A reapresentação do elenco da Ponte Preta acontece na tarde desta segunda-feira, mas a diretoria continua trabalhando firme nos bastidores para qualificar o elenco do técnico Felipe Moreira e pode anunciar nos próximos dias duas contratações para o sistema ofensivo. O clube tem conversas adiantadas com Lins e Michael.

Lins já é um velho conhecido da torcida alvinegra, pois defendeu a Macaca em 2009, quando disputou 27 jogos e marcou sete gols. O atacante possui características bem parecidas as de William Pottker - rápido, que joga pelos lados e que também pode atuar como centroavante em alguns momentos - e sua chegada é mais um indício de que um dos artilheiros do último Campeonato Brasileiro dificilmente permaneça no Moisés Lucarelli.

Michael atuou pelo América-MG por empréstimo no último Brasileirão
Michael atuou pelo América-MG por empréstimo no último Brasileirão
O atacante de 29 anos foi revelado nas categorias de base do Camaçariense e acumula passagens ainda por Mogi Mirim, São Caetano, Paulista de Jundiaí, Guaratinguetá, Mirassol, Criciúma, Grêmio, ABC, Itumbiara, Gamba Osaka-JAP e por último o Figueirense, fazendo parte do elenco que foi rebaixado para a Série B do Brasileiro.

Outro jogador de frente que deve pintar no Majestoso é Michael. Hoje com 23 anos, surgiu como uma grande promessa do Fluminense, mas ficou um longo período afastado dos gramados após ter sido pego no doping por uso de cocaína. Pensou e encerrar a carreira em 2015, mas se recuperou quando foi emprestado ao Estoril-POR e voltou ao Brasil para defender o América-MG no segundo semestre do ano passado, marcando três gols em 22 jogos.

A diretoria pontepretana ainda aguarda uma resposta de Luis Fabiano, que viajou para a China na tentativa de rescindir seu contrato Tianjin Teda-CHN, e também espera definir a situação de William Pottker, que está na mira do Corinthians. Enquanto isso, as opções para o ataque são Clayson, Erick Salles e Ramon.