Série B: Tiago Luis despista sobre renovação com Paysandu

O jogador de 27 anos fez 17 partidas com a camisa bicolor e marcou apenas seis gols

por Agência Futebol Interior

Belém, PA, 18 (AFI) - Um dos últimos reforços anunciados pelo Paysandu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, Tiago Luis é o principal jogador do time comandado por Dado Cavalcanti e sua manutenção é uma das prioridades da diretoria bicolor para a próxima temporada.

Contratado depois de deixar o América-MG, o atacante assinou contrato até o fim do ano e na última segunda-feira foi questionado sobre uma possível renovação. Focado em livrar o Papão do rebaixamento, Tiago Luís deixou a decisão sobre sua permanência ou não nas mãos do presidente Alberto Maia.

Tiago Luis tem contrato até o fim do ano e não sabe se vai permanecer no Paysandu - Fernando Torres/Paysandu SC
Tiago Luis tem contrato até o fim do ano e não sabe se vai permanecer no Paysandu
"(Sobre renovação) Deixo para o presidente do Paysandu falar sobre. A Série B ainda não acabou, temos alguns jogos para fazer", comentou Tiago Luis, de 27 anos.

Revelado nas categorias de base do Santos, onde chegou a ser comparado com Messi por jornais estrangeiros, Tiago Luis não conseguiu se firmar no profissional e passou a ser emprestado para inúmeros clubes, como Ponte Preta, XV de Piracicaba, Chapecoense, Joinville e América-MG, entre outros. No Papão, o atacante fez 17 jogos e marcou seis gols.

E o Paysandu aposta em Tiago Luis para escapar do rebaixamento. Em 14º lugar, com 39 pontos, o Papão recebe o Goiás no próximo sábado, às 17 horas, no Mangueirão, pela 32ª rodada da Série B.