Segundona: Com retornos importantes, XV de Jaú vai pra cima do Desportivo Brasil

O time é reforçado pela volta do lateral Willians e do meio campista Luiz Henrique, que cumpriram suspensão no jogo passado

por Agência Futebol Interior

Jaú, SP, 23 (AFI) - O XV de Jaú enfrentará o Desportivo Brasil na tarde deste sábado, às 15 horas no estádio Municipal Ernesto Rocco em Porto Feliz pela segunda partida da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após ser derrotado em casa por 2 a 1 no último domingo, diante de quase 10 mil torcedores no Zezinho Magalhães, o XV precisa vencer por no mínimo dois gols de diferença para ir à final e garantir presença na série A3 de 2017.

Jogando como visitante, o XV de Jaú não perde há cinco partidas: foram quatro vitórias e um empate. Nas últimas duas partidas, vitórias sobre o Jabaquara (21/08) por 3 a 0 e Santacruzense (11/09) por 2 a 0.

Com retornos importantes, XV de Jaú vai pra cima do Desportivo (Foto: Tiago Pavini)
Com retornos importantes, XV de Jaú vai pra cima do Desportivo (Foto: Tiago Pavini)
Assim como aconteceu em Santa Cruz do Rio Pardo, quando cerca de 700 torcedores de Jaú foram assistir a vitória por 2 a 0 sobre a Santacruzense e a classificação do XV para a semifinal, uma nova caravana de torcedores deverá ir até Porto Feliz empurrar o time.

Para a partida contra o Desportivo, o técnico Baroninho poderá contar com todos os jogadores.

O time é reforçado pela volta do lateral Willians e do meio campista Luiz Henrique, que cumpriram suspensão no jogo passado.

“Estou motivado e confiante, toda vez que minha equipe teve que reverter situações adversas teve competência, fazendo grandes atuações fora de nossos domínios, e na próxima partida não será diferente. O entrosamento, a determinação e a união que tenho com meus companheiros vai fazer a nossa equipe mais forte e vamos até o fim do jogo buscar o acesso”, disse Luiz Henrique após coletivo realizado no estádio Zezinho Magalhães.

O time titular deverá ser conhecido minutos antes da partida, no vestiário. A provável escalação é Willian; Willians, Gustavo Henrique, Héliton e Léo Barbosa; Marquinhos Romão, Marcelo Pinheiro e Luiz Henrique; Cabelo, Luis Ricardo e Joãozinho.