Paulista Sub 15: Palmeiras enfrenta Corinthians em busca de vaga na semifinal

Por ter melhor campanha, o Verdão tem a vantagem de avançar com dois resultados iguais (dois empates ou vitórias pelo mesmo placar)

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 19 (AFI) - O Palmeiras terá pela frente dois clássicos contra o Corinthians nas quartas de final do Campeonato Paulista Sub-15. O primeiro jogo, com mando do adversário, será realizado neste sábado (22), às 9h, no estádio da Rua Javari, em São Paulo-SP. Em grande fase na competição, o Sub-15 do Verdão espera manter a boa sequência de resultados e avançar para a semifinal.

Por ter melhor campanha, o Verdão tem a vantagem de avançar com dois resultados iguais (dois empates ou vitórias pelo mesmo placar) e ainda possui o mando de campo no jogo decisivo. O time alviverde fechou a terceira fase na liderança do Grupo 19, com 100% de aproveitamento, e defende uma sequência de 13 vitórias consecutivas no Paulista Sub-15.

Por ter melhor campanha, o Verdão tem a vantagem de avançar com dois resultados iguais diante do Corinthians - Foto: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras
Por ter melhor campanha, o Verdão tem a vantagem de avançar com dois resultados iguais diante do Corinthians

BOA SEQUÊNCIA
“Estamos com 13 vitórias consecutivas, nosso momento é bom, mas isso não pode influenciar na sequência. Agora é uma nova competição, queremos fazer dois bons jogos e conseguir a classificação. É bom para os atletas vivenciarem um clássico, são oito equipes qualificadas que chegaram até esta etapa, não podemos escolher adversário. Será um confronto equilibrado e quem jogar o melhor futebol vai conseguir avançar”, disse o técnico Paulo Victor Gomes.

O segundo jogo será no sábado seguinte, dia 29 de outubro, às 9h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP, com entrada gratuita para a torcida palmeirense. O Verdão foi líder do grupo em todas as fases do Campeonato Paulista Sub-15 – na primeira etapa, foram 10 vitórias e duas derrotas, além das seis vitórias na segunda fase e mais seis na terceira.

FONTE: Site Oficial do Palmeiras