Conforme adianto pelo FI, estreia do Audax diante do São Paulo será na Arena Barueri

Partida será emblemática, pois, marcará a estreia de Rogério Ceni no comando do Tricolor

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 11 (AFI) - Diretoria do Osasco Audax muda local do jogo para a estreia no Paulistão 2017, primeiro jogo da competição contra o São Paulo será na Arena Barueri pela capacidade do estádio da cidade vizinha. Além da estreia do atual vice-campeão, o adversário estreará o ídolo, Rogério Ceni, como treinador em sua primeira partida oficial.

Pela campanha na edição passada do Campeonato Paulista, os holofotes já estariam voltados ao Osasco Audax em sua estreia na competição, mas quis o destino que o atual vice-campeão participasse de um momento importante também para o adversário. O primeiro jogo da temporada será contra o São Paulo FC, adversário que o Audax goleou e eliminou nas quartas de final do Paulistão 2016. Na atual edição, o jogo valerá muito para o tricolor, já que será a primeira partida oficial de Rogério Ceni como treinador do clube.
Audax e São Paulo vão se enfrentar na Arena Barueri (Foto: Renato ilvestre/ZOPRESS)
Audax e São Paulo vão se enfrentar na Arena Barueri (Foto: Renato ilvestre/ZOPRESS)

Para o grande evento de estreia do Paulistão, a diretoria do Osasco Audax resolveu mudar o local do jogo. Com capacidade para quase 32 mil pessoas, a Arena Barueri será o palco do confronto. A cidade vizinha a Osasco já é parceria do clube e cede locais para treinamentos e jogos quando necessário. Em 2016, o Audax em parceria com o Oeste disputou a Série B do Campeonato Brasileiro com Fernando Diniz e todo o elenco em Barueri.

LOTADO
Sem dificuldades para adaptação ao local, o elenco osasquense deverá ver casa cheia para a primeira rodada do Paulistão. Para os torcedores do São Paulo, o local também traz boas recordações, já que seu treinador, quando ainda jogava com a camisa tricolor, marcou seu centésimo gol contra o Corinthians na própria Arena Barueri.
Osasco Audax e São Paulo se enfrentarão no dia 5 de Fevereiro, mas o horário da partida ainda não foi definido. Valores e cargas de ingressos ainda estão sendo estudados pela diretoria do clube osasquense, mas a tendência é que as vendas comecem ainda no mês de janeiro. A estreia do Audax em sua casa será na mesma semana, quando enfrentará o América de Natal no Rochdale pela Copa do Brasil, o jogo será na quarta (8) às 20h.