Copa Paulista: Olímpia faz mudanças visando vitória e classificação

No primeiro turno jogando em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, deu empate: 1 a 1

por Oscar Silva -

Olímpia, SP, 16 (AFI) - No encerramento da primeira fase da Copa Paulista, Grupo 1, o Olímpia tem uma missão difícil vencer o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin, no próximo domingo, às 10 horas. A partida faz parte da promoção Futebol Sustentável.

Caso confirme os três pontos, o Galo Azul dará sequência na Copinha. No primeiro turno jogando em Olímpia, no estádio Maria Terza Breda, deu empate 1 a 1. O time olimpiense vem de derrota dentro de casa para o líder Penapolense. O mesmo acontece com o CAV, derrotado em Catanduva, para o Catanduvense.

'Não temos outra saída se não a vitória', afirma o técnico do Olímpia, Luiz Carlos Ferreira - Divulgação
'Não temos outra saída se não a vitória', afirma o técnico do Olímpia, Luiz Carlos Ferreira
TIME
Para o confronto, o técnico Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão fará várias mudanças em relação ao jogo passado. Na meta, Carlão, sai para a entrada de Flávio Mummu, que até então era titular.

Na zaga, André Morosini, deixa o time para entrada de Djalma, no meio-campo, Allef, dá lugar para William e, no ataque João Marcos, sai para a entrada de Marcos Bahia.

"Não temos outra saída se não a vitória para não depender de ninguém a nossa classificação. Resolvi fazer algumas mudanças. Contra o Penapolense, apesar de encarar um grande adversário fizemos um jogo aquém da nossa expectativa", disse Ferreirão.

O Galo vai a campo com este quadro: Flávio Mumu; Eusébio, Rafael Caldeira, Djalma e Madson; Cristiano, Dênis, William e Giovanni Pavani; Marcos Bahia e Robinho.