Série B: Atacante promete dar o sangue para livrar Joinville do rebaixamento

O JEC chega à última rodada da segunda divisão nacional em 17º lugar, primeira posição dentro do Z4

por Agência Futebol Interior

Joinville, SC, 24 (AFI) - O elenco profissional do Joinville Esporte Clube está focado no jogo decisivo que tem no sábado, às 17h30, contra o Vila Nova. O atacante Jael deixou isso claro enquanto respondeu às perguntas dos jornalistas na sala de imprensa Lourival Budal, no CT Morro do Meio. O atleta concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, antes de treinamento, e ainda falou sobre outros temas.

“Estou muito tranquilo e tento passar isso aos companheiros. O que aconteceu no passado, passou. Tenho em mente o jogo contra o Vila Nova e buscar os três pontos. Vamos pensar apenas nisso. Vamos encarar como o último jogo de nossas vidas. Estaremos preparados para buscar o resultado, até o limite”, disse.

O JEC chega à última rodada da segunda divisão nacional em 17º lugar, primeira posição dentro da zona de rebaixamento, a um ponto do Oeste, primeiro time fora do Z4, que enfrenta o Náutico. Caso o time de Itapólis seja derrotado, basta um empate para o Joinville se salvar, já que terá maior número de vitórias. Se os rivais empatares, o time catarinense precisa vencer. Já uma vitória do Oeste acaba com qualquer chance de permanência.

“A importância do jogo é grande. Estamos vindo de vitória que deu esperança e confiança grandes. Precisamos ter tranquilidade para entrar em campo e fazermos o nosso melhor. Todo que pensam em se livrar da zona incômoda vão torcer para o Náutico, mas temos deixar este jogo de lado e focar 100% no nosso. Vamos pensar no nosso jogo, nos livrar de qualquer ansiedade. Acho que se fizermos nossa parte poderemos sair desta zona", afirmou o jogador.