Copa Paulista: Sem chances e olho na A3, Fernando Alves testa jogadores do Independente

Além disso, o comandante disse que está confirmado no cargo para a próxima temporada

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 15 (AFI) - Sem chances de classificação para a segunda fase da Copa Paulista, o Independente encerra a sua participação no torneio estadual nesse domingo, diante do Batatais. Já de olho na montagem do elenco para o Paulista A3 de 2017, o técnico Fernando Alves, que está confirmado para a próxima temporada, dará chances a atletas que não vinham atuando.

No gol, sai José Guilherme e entra Roberto. Na linha defensiva, somente Felipe Piá continua – ele terá a companhia de Gabriel, Murilo e Alex. No meio, Pedro Henrique continua – será auxiliado por Leo Costa, Léo Iseppe e Felipe Campos. No ataque, a dupla será formada por Léo Bocalini e Ricardinho.

“Vamos colocar um time diferente, vamos dar oportunidade a quem não vinha atuando. Vamos tentar encerrar a participação na competição de cabeça erguida e hombridade”, comentou o comandante galista em entrevista exclusiva ao Portal Futebol Interior.

Até por conta disso, o Galo de Limeira deve ir a campo com a seguinte formação para a partida desse domingo contra Batatais: Roberto; Gabriel, Murilo, Felipe Piá, Alex;
Leo Costa, Léo Iseppe, Pedro Henrique, Felipe Campos; Léo Bocalini e Ricardinho.