Paulistão: Guarani não segura e zagueiro ex-Palmeiras fecha com a Ferroviária

O diretor de futebol da Ferroviária elogiou o reforço de Leandro Amaro e disse estar apalavrado com outros dois

por Agência Futebol Interior

Araraquara, SP, 01 (AFI) -Com a chegada do Campeonato Paulista da Série A1, a Ferroviária já conta com parte do elenco confirmada e ainda está com novidades para acontecer nas próximas semanas. O diretor de futebol da Locomotiva, José Manoel Evaristo, elogiou a mais nova contratação do time, o zagueiro Leandro Amaro, ex-Palmeiras, e ainda revelou que dois atletas estão apalavrados.

“A princípio esses são os jogadores que já estão contratados para o Paulistão e temos dois jogadores que já estão praticamente definidos e devem ser anunciados já na semana que vem. Temos também o Leandro Amaro, que já assinou. É um zagueiro que teve passagens por grandes clubes do Brasil, que já teve acesso com o Mirassol e agora com o Guarani. É um jogador que vem dar segurança e experiência na zaga para ajudar a Ferroviária no torneio”, disse José Manoel.

Leandro Amaro é o primeiro reforço da Ferroviária para o Paulistão (Divulgação/ Guarani)
Leandro Amaro é o primeiro reforço da Ferroviária para o Paulistão (Divulgação/ Guarani)

O diretor de futebol, porém, decidiu não revelar quem são o meia e o atacante que estão apalavrados com a Locomotiva.

“A nossa política é não divulgar os nomes sem assinar porque a concorrência é grande e pode mudar alguma coisa e acaba ficando feio. Já temos dois jogadores praticamente apalavrados e falta só colocar os pingos nos ‘is’. Agora, em uma lista de 18/19 jogadores faltam apenas seis”, afirmou.

Apesar de ter perdido a final da Copa Paulista e ter perdido a chance de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro no ano que vem, o diretor da Ferroviária segue confiante e diz que a equipe está no caminho certo e em breve conseguirá a vaga na Quarta Divisão.

“A Ferroviária vem trilhando um caminho bom. O acesso à Série A1 foi uma coisa muito boa e a permanência foi excelente. Estamos no caminho certo, nada acontece por acaso. Uma hora a vaga na Série D vai acontecer”, finalizou José Manoel Evaristo.

A Ferroviária já tem contrato renovado com o goleiro Matheus, herói na Copa Paulista, com os laterais direitos Yan e Willian Cordeiro, com os zagueiros Raniere, Rafael Castro, Patrick e Luan, além do contratado Leandro Amaro, o lateral esquerdo Sávio,os volantes Caio, Renato Xavier e Makelele, os meias Kelvy e Diego Souza e os atacantes Eder Santana, Fabricio e Bruno Lopes.